Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ivanildo Celular,

amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by luccas1617,

Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Started by Tecnobrother Informatica,

Ola pessoal, estou com um gu 230 aqui na AT, ele esta com a imagem toda distorcida, tipo borada. alguem sabe o que pode ser.????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by silmargago,

estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Samkinski,

o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  7. Started by duended2,

boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  8. Started by tkcell,

Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by kcell,

amigo to com me 770 que nao da lcd, alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  10. boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by fabiocarneiro,

sem cobertura de rede ! alguem sabe ?

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  12. Started by isaac celulares,

Amigos estou com um LG D157,A proprietária do aparelho disse que ele levou uma queda,e depois disso o wifi parou de funcionar.Apliquei uma flash e não resolveu. Alguém pode me ajudar?

13. Started by patrickptk2009,

olá meus caros, estou com este e510f lg, famoso optmus hub e ele sofreu um curto em placa e nao liga, mas da pulso e ascende a tela mas só isso. queria pedir a ajuda de voces! se ja passaram por alguma situalção parecida por favor me ajudem. obrigado!

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  14. Started by alvincell,

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  15. Bom dia pessoal, estou com um e455 dual chip aqui na minha assistência, que ele estava com o conector de chip quebrado, efetuei a troca do conector, após a troca o aparelho parou de ligar. Ele dá pulso na fonte e até liga, mas se eu soltar a tecla power ele desliga. quando conecto ele no usb do computador ele liga, fica alguns minutos ligado, se tirar o cabo usb ele desliga. Já fiz limpeza, já troquei tecla power, já ressoldei, já tentei atualizar o software não foi sem sucesso. Alguém sabe alguma solução? Desde já, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  16. Started by fabinhoscp,

olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by soaresf,

Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  19. Started by welinton lago,

amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  20. Started by gernan,

ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by marco antonio dos santos,

amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  22. Started by Águia-celulares,

olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  23. Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  24. Started by georgeluism,

estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.