REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um LG D157,A proprietária do aparelho disse que ele levou uma queda,e depois disso o wifi parou de funcionar.Apliquei uma flash e não resolveu. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá meus caros, estou com este e510f lg, famoso optmus hub e ele sofreu um curto em placa e nao liga, mas da pulso e ascende a tela mas só isso. queria pedir a ajuda de voces! se ja passaram por alguma situalção parecida por favor me ajudem. obrigado!
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um e455 dual chip aqui na minha assistência, que ele estava com o conector de chip quebrado, efetuei a troca do conector, após a troca o aparelho parou de ligar. Ele dá pulso na fonte e até liga, mas se eu soltar a tecla power ele desliga. quando conecto ele no usb do computador ele liga, fica alguns minutos ligado, se tirar o cabo usb ele desliga. Já fiz limpeza, já troquei tecla power, já ressoldei, já tentei atualizar o software não foi sem sucesso. Alguém sabe alguma solução? Desde já, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.