Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by alessandro george,

kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by wedson faria,

amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by dudutama,

Olá Estou com um aparelho D821 travado na inicialização conforme primeira imagem em anexo, vi alguns posts com relatos no forum sobre problemas parecidos, mas não encontrei as solução nos mesmos. Gravei a flash usando o software Octoplus 2.5.1,através da Medusa Pro com o Firmware LGD821AT-00-V10b-NXS-OCT-31-2013-KRT16M-USER-16G+0.oct, ocorreu o procedimento corretamente, porém ao final, apresenta erro na formatação "RCT e MPT" (segunda imagem em anexo) e na finalização apresenta "Failed", um detalhe é que a gravação dá erro sempre em 97%. (terceira imagem em anexo). Realizei o reparo emmc pelo software Medusa Pro Software e ocorreu tudo certo, porém ao …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by RogerioMontenegro,

Este LG esta sem som, quando o marcador de volume sai do vibrar ele funciona normal, mas sem som. Baixando o volume e deixando em vibrar, fica travando tudo, trava a tela e muitas vezes tem que ser removida a bateria para poder usar, muitas vezes demora por vários dias para poder sair do modo vibrar e entrar com som. Lembrando que não tem som nenhum, em qual quer situação. Alguém tem esquema elétrico, ou dica de qual peça esta causando este defeito? Qual ci é do som?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by silva celular,

ola amigos apareceu aqui em minha assistencia um lg kf510 que não liga quando é colocado para carregar ele acende começa a carregar e para tentei passa um flash mais não reconheçe tambem foi colocado a fonte não esta em curto peço ajuda para tenta resolver esse problema desde já acradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ernandes oliveira,

deu pane , e funcionam as teclas send, power , volume e enter. o touch não funciona, porém ele liga e desliga. como resolvo o problema.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

15. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by paulo h,

Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by waldemir,

Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by D'zn Info-Cell,

Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.