Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agra…

2. alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by diego tamega,

ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by kiel,

como concertar o mic queimado do lg c300

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by ronaldolevita,

PESSOAL ALGUMA SOLUÇAO PRA LG D685 NAO LIGA,PC RECONHECE COMO MTK PASSEI O SOFTWARE PELA OCTOPLUS PASSOU TRNQUILO MAIS O ATC NAO LIGOU E NA MEDUSA NAO TEM O MODELO PARA EMMC ,PRECISAVA DO LOARDER DELE ALGUEM QUE POSSUI OU O DA PRA MIM PASSAR NO SP FLACH TOOL.DESDE JA AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by ernandes oliveira,

deu pane , e funcionam as teclas send, power , volume e enter. o touch não funciona, porém ele liga e desliga. como resolvo o problema.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by JKCEL,

oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Lucas Portela,

Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by brall,

bem amigos estou com um km 710 que não sai do fone de ouvido.atc não apresenta sinal de oxidação.ja troquei conector, ci perto do conector fiz flesh e nada, ja fiz resolda tambem.sera que alguen tem a imagen do componente responsavel.obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by danilocel,

Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC da LG um GT360 que está em curto quando eu ligo ele na fonte de alimentação a corrente é de 1.050 Amperes vocês podem me ajudar por favor ou me mandar um manual tecnico deste aparelho por favor ou medar alguma dica aonde pode ser que eles aprentam mas curto !aguardo!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jefersonjb,

estou comeste atc q estava reiniciando fiz um procedimento de flash o a aparelho voltou a ligar normalmente so q agora o imei ficou 000000000000000 preciso restaurar original dele...pois ele nao le quando tento reparar so q para atualizar ele reconheceu normalmente ja fiz uma limpeza e testei a conexao ela ta ok oq devo fazer????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by kennochester,

Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by elite celular,

estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by douglasramos15,

Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Dharllin,

Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

bom dia estou com um aparelo gs 107 com problema na caixa de audio nao esta tocando preciso saber o q posso fazer ou um jamper ja resoldei tudo e nao resolveu ja troquei a caixa e nada alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by fabiomarferreira,

Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.