REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg sem led no display.alguem pode me ajudar.e ai jacksom e o guido ma Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um KC910 que não está vibrando, o vibracal que estava no aparelho não estava funcionando, troquei o vibracal, adaptei um do kf240, mas mesmo assim o aparelho continua sem vibrar. Se alguem souber alguma forma de reparar, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um telefone em minha assistência LG T510 QUE NÃO FUNCIONA AS TECLAS, já dei uma ressolda e uma limpeza pra ver se voltava a funcionar e nao adiantou se alguém souber algum outro procedimento.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte , estou com um lg c105 que aparentemente parece que foi molhado.. ele soh fica com a imagem do fone de ouvido na tela e por isso nao funciona o microfone e campainha e autofalante, fiz limpeza de placa, ressolda do fone , retirei e coloquei novamente, mas nao adiantou, alguma dica favor me passar.. agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aqtrilha rompida.bmp
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.