Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ivan prado,

olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

bom dia estou com um aparelo gs 107 com problema na caixa de audio nao esta tocando preciso saber o q posso fazer ou um jamper ja resoldei tudo e nao resolveu ja troquei a caixa e nada alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

galera to com um atc p716 e liga o WiFi alguém tem uma solução...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by kelso,

tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marcos_stopcell,

aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by well-filho,

bom gente estou

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by juniorpb21,

Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by kcell,

amigo tenho um gs 155 que nao da audio mas da campainha , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by tkcell,

Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal!!1 estou com um lg l70 aqui que o cliente arrancou as trilhas do conector do chip alguem ai tem um jamp desse conector?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

19. Started by ThiagoMacedo,

Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Aldinei Jose,

pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by ernandes oliveira,

deu pane , e funcionam as teclas send, power , volume e enter. o touch não funciona, porém ele liga e desliga. como resolvo o problema.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by D'zn Info-Cell,

Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.