REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou aki na minha assistência K10 (M250ds) cliente diz que celular caiu na agua fiz os primeiros procedimentos de desoxidação nivel 1 e nivel 2 na cuba ultrassônica e na ao ligar ele na fonte de bancada ja consome sem aperta o botão power 0.13 ao coloca a mão vi que uma parte da blindagem estava esquentando muito na imagem esta mostrando qual parte esquenta
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte , estou com um lg c105 que aparentemente parece que foi molhado.. ele soh fica com a imagem do fone de ouvido na tela e por isso nao funciona o microfone e campainha e autofalante, fiz limpeza de placa, ressolda do fone , retirei e coloquei novamente, mas nao adiantou, alguma dica favor me passar.. agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera. Kp130b conector de carga alguém tem esquema ou solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aqtrilha rompida.bmp
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um lg h342 que so fica tentando ligar o wifi mas nao liga, alguem tem a solução, desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um aparelo gs 107 com problema na caixa de audio nao esta tocando preciso saber o q posso fazer ou um jamper ja resoldei tudo e nao resolveu ja troquei a caixa e nada alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.