REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um aparelo gs 107 com problema na caixa de audio nao esta tocando preciso saber o q posso fazer ou um jamper ja resoldei tudo e nao resolveu ja troquei a caixa e nada alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um atc p716 e liga o WiFi alguém tem uma solução...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal!!1 estou com um lg l70 aqui que o cliente arrancou as trilhas do conector do chip alguem ai tem um jamp desse conector?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
deu pane , e funcionam as teclas send, power , volume e enter. o touch não funciona, porém ele liga e desliga. como resolvo o problema.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.