Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulosergiosilva,

Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by marcos_stopcell,

aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço !

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by Print & Cell,

Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

estou c esse gx200 q nao reconhece o sim 1,ja fiz limpeza e uma leve ressolda nos componentes proximos.fico no aguardo.vlw

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Ola amigos do forum...estou aqui com um lg gx200 que ele nao reconhece o cartao de memoria ele esta em perfeito estado nao foi molhado...gostaria de saber se tem algun jump pra faser ou tem que trocar um cristal ou se tem soluçao...se vcs puderem adicionar fotos agradeço.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema

• 3 respostas
    • 643 visualizações
  11. Started by jamil tanure junior,

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???

• 13 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Tinoco U.T.I,

estou com um atc desse com problema no auricular ja troquei varios e nada...

• 21 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by vivifs,

amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Wallas Cell,

Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ellectro5,

Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Allan Cardoso,

Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by stelio santos silva,

Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Luis sampaio12,

To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  24. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by andrecel,

Olá entrou um lg joy h222 tv que ao ligar aparece o logo da lg e em seguida escurece a tela. tentei ataulizar ele pelo lg pc suite so que ele nao reconhece pois nao instala os drives. tenho vygis e não sei se suporta esse atc alguem teria mais alguma dica?

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.