Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by juniorcell,

ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...

• 13 respostas
    • 7.3k visualizações
  6. Started by albm007,

Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by leonardocosta,

Bom dia, Estou com um Lg T310i que não consegue completar carga. Exemplo na tela ele mostra três níveis da carga da bateria. Só que ele só chega até o segundo nível, não vai para o terceiro e último nível de carga. E fica assim direto continuando carregando. Já apliquei uma flash nova pela Vygis. troque a bateria e o carregador do mesmo. E continua com o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by rafael 22,

estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by arcedes junior,

quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by mauricios,

amigos estou com um lg x power que coloco pra carregar mais não sobe a porcentagem da bateria ja troquei a bateria mais mesmo assim continua com o mesmo problema

13. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado

15. Boa Tarde amigos, alguém do grupo teria o Manual de Serviço Técnico do LG Joy Dual H222f. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  16. Started by isacell,

bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by leandro correa,

olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Kadybb,

esta queimando os ships

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by slene,

apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by newlife,

estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  24. Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz

• 0 respostas
    • 920 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.