REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...
-
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Lg T310i que não consegue completar carga. Exemplo na tela ele mostra três níveis da carga da bateria. Só que ele só chega até o segundo nível, não vai para o terceiro e último nível de carga. E fica assim direto continuando carregando. Já apliquei uma flash nova pela Vygis. troque a bateria e o carregador do mesmo. E continua com o mesmo defeito.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos estou com um lg x power que coloco pra carregar mais não sobe a porcentagem da bateria ja troquei a bateria mais mesmo assim continua com o mesmo problema
- 9 respostas
- 15.4k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado
- 22 respostas
- 25.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa Tarde amigos, alguém do grupo teria o Manual de Serviço Técnico do LG Joy Dual H222f. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.