Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by malakay3000,

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by natancheap,

boa tarde amigo estou com esse t310 q nao fuciona o microfone sera q tem algum microfone compativel se alguem puder me ajuda agrade;od e s de ja

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Olá Boa tarde a todos! Gostaria de ajuda com um problema. Apareceu esse Nexus 5 aqui na loja com a trilha do positivo do botão power rompida e mesmo dando uma cavadinha ela não funciona.. Alguém poderia me passar um Jump para o botão power do nexus 5 ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by marioolinda,

ja troquei fone resetei tbm e nada so fone na tela e sem audio por causa disso

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

como faço pra tirar esse codigo ? qual box ? tenho vygis z3x

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by warleyvitoriano,

To com um lg g2 com a tela tremendo,ja testei outros display mas quando aquece começa a tremer. O defeito parece ser na placa. Tem algum procedimento de fazer ponte? Video demonstrativo do defeito: https://www.youtube.com/watch?v=zF_AZmP1ySg

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  8. Started by alo celular,

to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by rubensbenitez,

estou com um microfone do l3 dual queimado nao consigo achar o microfone en lugar alguma pra trocar existem algum que eu possa adaptar?

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by vinny.cell,

boa noite poblena tecla do a290 lg nao pega a tecla 0 # *

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  13. Started by logam,

Olá tenho aqui na bancada um lg k10 power modelo m320tv que o microfone perto do conector de carga o responsável por transmitir a voz em ligação não funciona, já troquei duas vezes por novos já revisei e os microfones ficam soldados corretamente, ja revisei sobre oxidação mas nada, alguém tem o esquema elétrico desse aparelho ou esquema de jumper do microfone dele? obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by amigodorio,

Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by soaresf,

Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by turkão,

Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, esse atc nao aceita nenhum cartao de memoria, qnd tento acessar o cartao aparece a msg: memoria externa removida. alguem sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by soaresf,

Kp 106 não carrega, ja verifiquei o conector o fulsivel perto do do conector, ta normal tem corrente , so não chega aos conectores de carga,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by marconevl,

Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado.

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by pericles,

galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Sabriina,

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  25. Started by Hugo Zacharias,

Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.