REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com esse t310 q nao fuciona o microfone sera q tem algum microfone compativel se alguem puder me ajuda agrade;od e s de ja
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Boa tarde a todos! Gostaria de ajuda com um problema. Apareceu esse Nexus 5 aqui na loja com a trilha do positivo do botão power rompida e mesmo dando uma cavadinha ela não funciona.. Alguém poderia me passar um Jump para o botão power do nexus 5 ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ja troquei fone resetei tbm e nada so fone na tela e sem audio por causa disso
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
como faço pra tirar esse codigo ? qual box ? tenho vygis z3x
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
To com um lg g2 com a tela tremendo,ja testei outros display mas quando aquece começa a tremer. O defeito parece ser na placa. Tem algum procedimento de fazer ponte? Video demonstrativo do defeito: https://www.youtube.com/watch?v=zF_AZmP1ySg
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um microfone do l3 dual queimado nao consigo achar o microfone en lugar alguma pra trocar existem algum que eu possa adaptar?
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
boa noite poblena tecla do a290 lg nao pega a tecla 0 # *
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Olá tenho aqui na bancada um lg k10 power modelo m320tv que o microfone perto do conector de carga o responsável por transmitir a voz em ligação não funciona, já troquei duas vezes por novos já revisei e os microfones ficam soldados corretamente, ja revisei sobre oxidação mas nada, alguém tem o esquema elétrico desse aparelho ou esquema de jumper do microfone dele? obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, esse atc nao aceita nenhum cartao de memoria, qnd tento acessar o cartao aparece a msg: memoria externa removida. alguem sabe o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Kp 106 não carrega, ja verifiquei o conector o fulsivel perto do do conector, ta normal tem corrente , so não chega aos conectores de carga,
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado.
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.