Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by fabiocarneiro,

sem cobertura de rede ! alguem sabe ?

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  3. Started by Diamante Negro,

alguém pode me ajuda?nas teclas direcionais esquerda e pra baixo não funciona existe algum jump pra esse atc?obg.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Tecnobrother Informatica,

Ola pessoal, estou com um gu 230 aqui na AT, ele esta com a imagem toda distorcida, tipo borada. alguem sabe o que pode ser.????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Junior Vasconcelos,

amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  9. bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!

10. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by elton-musicas,

amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  15. Started by slene,

o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Silvanei Alcântara,

Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by wanderley félix,

bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by vagnerimpacto,

gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by filho,

amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by eletronica real,

Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  22. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by henriquecell,

Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by egidiojunior,

ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.