Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fabiocarneiro,

sem cobertura de rede ! alguem sabe ?

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  3. Started by Diamante Negro,

alguém pode me ajuda?nas teclas direcionais esquerda e pra baixo não funciona existe algum jump pra esse atc?obg.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Tecnobrother Informatica,

Ola pessoal, estou com um gu 230 aqui na AT, ele esta com a imagem toda distorcida, tipo borada. alguem sabe o que pode ser.????

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Junior Vasconcelos,

amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  8. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  9. bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!

10. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by elton-musicas,

amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  15. Started by slene,

o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Silvanei Alcântara,

Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by wanderley félix,

bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by vagnerimpacto,

gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by filho,

amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by eletronica real,

Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  22. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by henriquecell,

Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by egidiojunior,

ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.