Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Digi-Fox,

oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  2. Started by wmorrison,

bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?

5. ola amigos entro um lg l prime pra trocar o touch e o botão power troquei o touch e o flex do power e continua não funcionando já troquei 3 e nada e nem apertando na placa funcionou ele só liga quando conector o carregador alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 11.6k visualizações
  6. estou com um lg g4 para reparação de software mais ele não entra em modo download já tentei no modo normal segurando volume + e colocando o cabo e não funcionou, já usei o jig e também nada e quando inicia da seguinte tela de erro , o dono me falou que parece que o outra pessoa tentou, não sei se isso pode ter levado a dar esse erro e não entra em modo download

7. Started by Lucas Portela,

Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

10. Started by vankad,

Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Guimarte,

Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by joao emilio,

ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by wwaall,

Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by _luigi,

Ola, todos chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte. Motivo: Queda, Diz o Cliente. Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso: - Ressolda - Desoxidação - Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto) alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by ASFilho,

Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  22. Started by roberto sales,

bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by rodrigocaab,

passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  24. Started by MV Cell,

Bom espero que possam me ajudar sou novo no ramo de celular e estou com LG-GB280 e o cliente jogou no chão, logo após isso ele esquenta demais em uma certa região e uma peça que fica ao lado do leitor de cartao de memoria quebrou... fiz um ressoldagem geral e não adiantou... desde ja obrigado... segue em anexo a imagem da placa e onde estão os problemas...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marviniciuz,

Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.