REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos entro um lg l prime pra trocar o touch e o botão power troquei o touch e o flex do power e continua não funcionando já troquei 3 e nada e nem apertando na placa funcionou ele só liga quando conector o carregador alguém pode mim ajudar desde já agradeço.
- 5 respostas
- 11.6k visualizações
-
estou com um lg g4 para reparação de software mais ele não entra em modo download já tentei no modo normal segurando volume + e colocando o cabo e não funcionou, já usei o jig e também nada e quando inicia da seguinte tela de erro , o dono me falou que parece que o outra pessoa tentou, não sei se isso pode ter levado a dar esse erro e não entra em modo download
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, todos chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte. Motivo: Queda, Diz o Cliente. Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso: - Ressolda - Desoxidação - Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto) alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Bom espero que possam me ajudar sou novo no ramo de celular e estou com LG-GB280 e o cliente jogou no chão, logo após isso ele esquenta demais em uma certa região e uma peça que fica ao lado do leitor de cartao de memoria quebrou... fiz um ressoldagem geral e não adiantou... desde ja obrigado... segue em anexo a imagem da placa e onde estão os problemas...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?
- 3 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.