Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson.godoy.abrey27,

preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by julio csar,

estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  3. Started by maxtronic2,

olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  4. Started by d.l cell,

bom dia pessoal estou tentando desbloquear um Samsung i9100 so que tando um erro de MSL preciso de ajuda alguem pode mim ajuda fiz do jeito que ta esplicando no topico a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by livecell,

a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

AMIGOS QUANDO INICIO UM READ INFO O PROGRAMA AFIRMA ESSE SEGUINTE ERRO.... imagemBVN.bmp JA REINSTALEI O PROGRAMA , MAS SEM SUCESSO, CONTINUA O MESMO ERRO... AGUARDANDO RESPOSTA... OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 803 visualizações
  7. Started by maycon odell,

Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Print & Cell,

galera estou com atc I9300 para reparar imei, porém quando inicio o processo de reparo na z3x o mesmo da o seguinte erro no endereço abaixo. http://www.clanload.com.br/?v=m6aId.jpg alguém por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  9. Started by bronx,

Buenas colegas, blz?? Essa semana é só zica kkkkk Peguei um j400m pra formatar e tirar a conta, mas resolvi testar esse procedimento: https://www.clangsm.com.br/topic/131570-remover-senha-sem-perder-dados-sm-j400m-binary-4/?tab=comments#comment-445283 Passei o passo1 o aparelho reiniciou e ficou na tela RPMB PROVISIONED, agora não consigo mais por o bixinho em modo download... tentei varias combinações com botoes de volume e o cabo e nada, alguma dica? PS. Devia ter só formatado e tirado a conta kkkkk arrumei pra cabeça :/

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Dj Cell,

Boa noite Glr...Estou com dois atcs S3350 na minha bancada q quando faço a leitura dos mesmos ele trava sempre no mesmo lugar 83 ou 88% e ñ termina o processo. Já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste...já instalei todos os drivers da samsung necessarios, o atc aparece normalmente no gerenciador do windows e já resetei o atc tbm.. Obs: O outro software da box funciona normalmente todas as funções...nessa versão ñ utilizei outro atc ainda pra testar. Estou usando uma maquina nova,recem formatada e com Windows Xp sp3. Alguém já passou por esse problema. Segue a Print do erro... Desde já agradeço qualquer solução.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  11. Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by pitcell,

ola estou com um problema para finalizar a instalaçao da z3box e esta ocorrendo esse erro:

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by alex lourenço,

errro au tenta atualizar a z3x. acabei te formata o pc e não estar atualizando alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by PauloHenriqueCCP,

Ele conecta corretamente na medusa mais não faz smart repair nem repair usando arquivo .tar Model Settings: Interface : eMMC Brand : Samsung Model : J700M SRF : C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/SAMSUNG_J700M_BY_CAMILOCELULAR.srf Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : 15 MHz Connecting... Device : Samsung eMMC AJNB3R Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100414A4E42335203A1C8BE5F43D7 Manufacturer ID : …

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  15. Started by ademar sousa,

depois que atualizei o shell para versao 39.1 começou aparecer este erro abaixo , se alguem puder me ajudar agradeço. Card not connected Status: PsCiCdNpSb Use wizard for card recovery

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by victor garcia,

a z3x esta instalada no win 7 32bits .sendo que se reiniciar o pc ela nao funciona mais.mas vou em propriedades e esta td instalado certinho.o que pode ser feiro

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp

• 5 respostas
    • 814 visualizações
  18. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  19. Started by Paulo Celular,

Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by will2.argolo,

bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem

• 24 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. Started by Douglas_Costa,

minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 806 visualizações
  23. Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?

24. Started by Kleiton76,

Colegas, Tentei instalar ROM (Operadora VIVO) no Samsung Galaxy S5 G900M com o Odin via acesso ao Download (Vol. - + Botao Central + Ligar) e após iniciar a instalação, deu FAIL e travou o aparelho. O celular não Liga e Não entra mais no Modo de Hard Reset, para formatá-lo! O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by salomaocalixto,

Depois que tentei dar uma flash em um aparelho kp109b, não liga mais o atc. só que a maquina reconhece e quando tento dar uma outra flash dar uma sequencia de erros. espero que vocês possam mim ajudar. imagem do erro >

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.