Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by postouniao,

Srs, estou com este aparelho e o mesmo fica reiniciando sem parar. qual a o procedimento que devo fazer para corrigir essa falha. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung E2530 TIM... O cliente usa claro nele e deseja entrar na internet, mais nunca conecta... Só com o chip da tim ele entra na internet.. Queria saber como configurá-lo para entrar na internet com o chip da claro! Muito obrigada

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  5. Started by jbcelular,

pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by sosanderson,

bom dia a odos? desculpem se estiver criando um tópico repedido, não achei nada relacionando depois de muitas busca no forum. chegou na minha assistência um samsung gt-s3332 que o cliente disse que foi colocar ele pra carregar e o mesmo não carregou e nem ligou mais, eu já fiz um resoldagem e nada, tou tentando um flash nele mais o mesmo não estar reconhecendo na z3x as vezes ele reconhece da ok mais já da error tou tentando com o cabo usb no cabo c3300k não da nada também oque devo fazer pra ele reconhecer por eu creio que um flash ele volte a funcionar. tou tentando os procedimentos que encontrei no forum.. como devo faze? ------------------------------------…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. boa noite amigos, entrou hoje aqui na assistência um samsung galaxy g900m importado de uma operadora que ainda não vi pedindo código do pin para qualquer chip que coloco, se auguén puder ajudar desde já agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by duharlem,

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by ilza karla,

amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  11. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, fui passar uma firmware nesse aparelho S5360b e por engano passei a do S5300 agora matei ele, o aparelho não liga mais e não entra em modo download para passar a versão correta. alguém tem alguma dica do que posso fazer. Obrigado

15. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by eloir teixeira,

galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo

17. Started by Sensey,

Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Started by d.l cell,

boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by trigo,

Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by henriquecell,

Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Júnior Lopes,

alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Tinoco U.T.I,

Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Lucas Portela,

Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma sol…

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.