Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante terrivelcell
    Started by Visitante terrivelcell,

para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Magoga,

Alguém ja pegou este erro?

• 4 respostas
    • 818 visualizações
  3. Started by deikcell,

procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou tentando realizar a escrita do arquivo cert. no g900 mas o procedimento alterou e nao consigo terminar o processo, pois agora o sistema pede um segundo certificado e depois pede pra conectar o cabo uart e em seguida da erro. Ja realizei esse procedimento antes e ele era totalmente feito pelo usb mas depois da atualização da box mudou completamente. Alguem ja realizou esse novo procedimento com sucesso se sim pode me ajudar? No aguardo.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by marcos costa,

boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  6. boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by supercelpa,

Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by anderson01,

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Dirceu Silveira,

estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? http://www.clangsm.net/Upload/images/c400.bmp Obs: o atc e este aque na do print abaixo

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola caros amigos, estou com um atc q esta me dando dor de cabeça td vez q tento passar flash aparece a seguinte mensagem. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by robson_seixas,

Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  13. GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Glauber Medeiros,

Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by julio csar,

Ola estou enfrentando um problema para usar o odin todas as versões estão dando o msm erro sera q esta em conflito com alguma box? vou posta uma imagem a seguir com o erro ele trava nessa parte e fica ae por hrs todas as versões do odin e todos os aparelhos dao esse msm erro alguma solução? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Juca Cell,

ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Dim_junior,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by pitcell,

toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by ninjassoftwares,

baixei o samfirm para facilitar o uso do odin, mas não consigo baixar nada. so da erro: ¨referencia de objeto não definida pra uma instancia de um objeto¨ tanto manual como automatico aparece esse erro. segue imagem

• 6 respostas
    • 14.8k visualizações
  20. Started by pitcell,

ola! quando clico em abrir o shel fica dando esse erro,alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by will2.argolo,

apareceu um J720m na minha assistencia com um erro na tela [only official released binaries are allowed to be flashed´ e nao aceita aplicar softeare nem via odin ou box todos dao erro. alguma dica. para solucionar esse novo bloqueio?

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  22. Started by romanohike,

Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  23. Started by Caynã Furlaneto,

Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...

24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 403 visualizações
  25. Started by boottecnologia,

não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.