SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém ja pegou este erro?
-
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
-
procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2
- 6 respostas
- 959 visualizações
-
Boa tarde senhores. Estou tentando realizar a escrita do arquivo cert. no g900 mas o procedimento alterou e nao consigo terminar o processo, pois agora o sistema pede um segundo certificado e depois pede pra conectar o cabo uart e em seguida da erro. Ja realizei esse procedimento antes e ele era totalmente feito pelo usb mas depois da atualização da box mudou completamente. Alguem ja realizou esse novo procedimento com sucesso se sim pode me ajudar? No aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 18 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? http://www.clangsm.net/Upload/images/c400.bmp Obs: o atc e este aque na do print abaixo
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola caros amigos, estou com um atc q esta me dando dor de cabeça td vez q tento passar flash aparece a seguinte mensagem. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou enfrentando um problema para usar o odin todas as versões estão dando o msm erro sera q esta em conflito com alguma box? vou posta uma imagem a seguir com o erro ele trava nessa parte e fica ae por hrs todas as versões do odin e todos os aparelhos dao esse msm erro alguma solução? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
baixei o samfirm para facilitar o uso do odin, mas não consigo baixar nada. so da erro: ¨referencia de objeto não definida pra uma instancia de um objeto¨ tanto manual como automatico aparece esse erro. segue imagem
- 6 respostas
- 14.7k visualizações
-
ola! quando clico em abrir o shel fica dando esse erro,alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
apareceu um J720m na minha assistencia com um erro na tela [only official released binaries are allowed to be flashed´ e nao aceita aplicar softeare nem via odin ou box todos dao erro. alguma dica. para solucionar esse novo bloqueio?
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...
- 3 respostas
- 954 visualizações
- 1 seguidor
-
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.