Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by somentecell,

OLá trutas , estou com um samsung e2120 que esta dando erro na hwk, ao tentar passar a flash. Alguem teria a solução para esse erro desse aparelho ? Estou enviando o print:

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by gercel2010,

ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor estou com esse ATC Sm-A510m no Binario 6, estou fazendo o procedimento postado aqui no grupo, porem quando coloco o numero do telefone e faco todo o procedimento na hora de enviar a mensagem da erro "generic failure" e a mensagem não é enviada. O que eu posso fazer.

5. Started by orlandirs,

Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  6. Started by alex84,

bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  8. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos do clan. Estava com problemas de virus no computador e precisei formatá-lo, mas na hora que fui reinstalar a box, deu esse erro, a minha ferramenta nao tem a nova ativação ainda. aDuvida e a seguinte: Vou precisar comprar a ativação para poder voltar a usa-la ? pela atencao obrigado.

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ricardo de freitas,

estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  12. Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by J.N celulares,

senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?

• 3 respostas
    • 590 visualizações
  14. Started by adarlan,

Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by anderson01,

boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by anderson01,

ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  19. Started by ArcanjoO,

estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Raphael Goetz,

boa noite amigos, estou com uma z3x (nova), que quando conecto ela no computador, ele reconhece, começa a procurar os drives pelo windows update, mais logo em seguida a tela fica escura e aparece uma tela azul do windows descrevendo um erro,porem nao da pra dizer qual erro que dar, pois em seguida a maquina reinicia. O sistema operacional e o windows 7 32 bits, e a ferramenta(z3x) é nova, chegou hoje.Baixei aqui mesmo no clan os drives pra tentar instalar manualmente, mas sem sucesso. fico no aguardo dos amigos !!! Sucesso a todos nós !!!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by anderson01,

ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  25. Started by anderson01,

ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.