Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by andsonms,

ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  3. ********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by heriveltonpinto,

alguem tem a flash do samsung c3510 completa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Sergio MTV,

Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  7. Started by Taysson Pereira,

ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Esto com um J120H/DS com MDM Download block não consigo passar nenhuma rom nele, e nem hard reset que o MDM bloqueia, como faço para desbloquear esse boot? alguem?

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by luangama,

TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by aleslavina,

Boa tarde amigos. Estou com uma grande dificuldade em um G530h. Ele fica alguns segundos ligados e reenicia, ao fazer hard reset dá erro. Tentei então instalar uma nova ROM e não aceita. O que posso fazer?

13. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  15. Started by nerihomar,

entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?

• 13 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Jefferson Sousa,

bom dia amigo estou cmo um A7 A750G (U1) que nao inicia, ao aperta obotao ele da o seguinte erro :could not do normal boot invalid kernel length Alguem sabe como resolver ? ja tentei passar algumas roms porem ele da erro logo de inicio

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  20. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  21. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  22. Started by Walmar Hipólito,

Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by Pearce007,

Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  24. Started by mazala,

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.