SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar .....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saludo a todos!Como os companheiros da Sala VIP, sabem eu apaguei um Samsung Galaxy S de modo que não reconhecia mais, a solução teorica seria usar a box Riff. Então fui a fundo e conseguir com ajuda de um companheiro de trabalho Tam_007 que é user do ClanGSM. Deixei até Ary e Heitor esperando no Xbox Live me esperando pra jogar....Vale lembrar que o procedimento não é bem simples, Demorei em torno de 4 a 5 horas pra fazer porque o meu é nacional I9000b, e todos os procedimentos na internet eram do I9000 e outros consequentimente a placa do aparelho é difetente. Vamos os procedimentos e do que precisamos.Programas e Objetos que precisamos. Box Riff Jtag Odin JIG ( se…
-
- 18 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung c3510 completa?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esto com um J120H/DS com MDM Download block não consigo passar nenhuma rom nele, e nem hard reset que o MDM bloqueia, como faço para desbloquear esse boot? alguem?
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com uma grande dificuldade em um G530h. Ele fica alguns segundos ligados e reenicia, ao fazer hard reset dá erro. Tentei então instalar uma nova ROM e não aceita. O que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigo estou cmo um A7 A750G (U1) que nao inicia, ao aperta obotao ele da o seguinte erro :could not do normal boot invalid kernel length Alguem sabe como resolver ? ja tentei passar algumas roms porem ele da erro logo de inicio
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.