Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by infodicell,

Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.

• 6 respostas
    • 973 visualizações
  2. Started by Ramgis Esoj,

amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc que estava travado na tela inicial da samsung, tentei o procedimento flash via z3x com a versão G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar, daí ele deu erro ao enviar o boot, vi um post que tinha que add o arquivo pit, baixei e tentei essa mesma rom com o arquivo pit via odin e deu erro também, tentei via odin sem o pit e dá o seguinte erro (imagem em anexo). alguém tem alguma solução???

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Choococell,

boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  5. Started by danilo mt,

alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  6. Started by paulosales,

Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by dr.rafael,

ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.

9. tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .

• 9 respostas
    • 957 visualizações
  10. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem

• 5 respostas
    • 790 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

consegui gerar os codigos pela z3x porem nao estou conseguindo azer desbloqueio

• 5 respostas
    • 710 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um programa para fazer o desbloqueio desses galaxs sem apagar os arquivos do cliente.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  17. Started by MrVal,

Olá boa tarde sou novo no Clan e estou com um problema no meu samsung gt c3312 alguem colocou uma senha nele e esquece então ele não esta aceitando nenhum chip, tem como remover esse bloqueio? como sou noob nesse tipo de configuração de room z3x etc, gostaria que me passassem um passo a passo. OBG!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cpradopfs,

Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica

• 9 respostas
    • 868 visualizações
  20. Started by G-Cell7,

ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 821 visualizações
  21. Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

o link na area flash sansung esta com problema

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  23. Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  24. Started by gavi,

Pessoal entrou em minha assistencia um samsung G-531h o cliente fez hard reset por que a mae nao lembrava o padrao,so que agora ele so fica na tela de configuracao por que precisa de um email do gmail ja sincronizado no aparelho, ja passei flash particionada e nada alguém ja passou por isso? A tenho a Z3x e Bst tools pra samsung desde ja agradeco?

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  25. Started by Deyvy Maclean,

Boa tarde quem poderia me ajudar a encontrar a Raiz do Sm-n910A? Grato

• 0 respostas
    • 295 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.