Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by pitcell,

ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  3. Boa noite alguem ja pego g532mt para remover conta gmail(FRP) ja tentei no octopus, na utima atualizaçao na aba mtk tem o modelo mas nao tira o FRP tentei tbm na UMT na aba samsung FRP tambem nao deu alguma dica dos amigos tecnicos

• 4 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by Breno Rodrigues,

100%

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  5. Started by ronnieskywalker,

Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  6. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by millcell,

Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung J1 mini (SM J105B), para retirada de conta Google. Ate ai tudo bem, foi feito o procedimento, porem depois disso foi constatato que o aparelho esta sem o Imei. Foi feito varios procedimentos na box Octopus, foi feito Software com varias Rom, ate mesmo Full Repair, foi passado Combination, foi feito Certificado e não grava o Imei, Alguem sabe como resolver? Fico no aguardo Obrigada.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...

• 5 respostas
    • 869 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.

12. Started by sandroga,

Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  13. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by alex novaes,

Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  16. Started by Rafael Rubim,

Unlock s3500 via NsPro 100%

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  19. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  20. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Marcuscell,

Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como se da o hard ressset por que na z3x ele não chega a ler ou tem algum procedimento pra ele ler na z3x?

• 25 respostas
    • 39.1k visualizações
  23. Started by marlon manito,

bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by hocpower,

Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...

• 21 respostas
    • 7.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.