SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
-
Boa noite alguem ja pego g532mt para remover conta gmail(FRP) ja tentei no octopus, na utima atualizaçao na aba mtk tem o modelo mas nao tira o FRP tentei tbm na UMT na aba samsung FRP tambem nao deu alguma dica dos amigos tecnicos
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um Samsung J1 mini (SM J105B), para retirada de conta Google. Ate ai tudo bem, foi feito o procedimento, porem depois disso foi constatato que o aparelho esta sem o Imei. Foi feito varios procedimentos na box Octopus, foi feito Software com varias Rom, ate mesmo Full Repair, foi passado Combination, foi feito Certificado e não grava o Imei, Alguem sabe como resolver? Fico no aguardo Obrigada.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
Unlock s3500 via NsPro 100%
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como se da o hard ressset por que na z3x ele não chega a ler ou tem algum procedimento pra ele ler na z3x?
-
- 25 respostas
- 39.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...
-
- 21 respostas
- 7.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.