Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Bem pessoal, comprei um Vibe K5 a uns 2 meses e meio, no primeiro mês do aparelho não apresentou nenhuma falha. mas no segundo mês ele apresentou uma falha, o sinal dá operadora do cartão SIM começou constantemente cair, até que um dia caiu e não voltou mais. Sempre que tento procurar sinal de rede simplesmente não encontro. ja fiz varias atualizacoes via umt box os seriais tao ok

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

to com um samsung aqui c3300k que ta pedindo código de segurança eu tentei montar 2 cabos de micro usb para rj45para hwk e nao deu certo sera que tem algum codigo que da reset nele? OBS:quando liga ele pede o codigo de segurança mais nao da opçao de digitar * nem # só numeros de 1 a 9.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo !

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Olá galera estou com o seguinte problema: Ao tentar passar flash no b5722 SLAVE ele dá esse erro e não passa, e a MASTER foi tranquilo é só a slave, opções flash mode e usb usb ativadas.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by compcell,

bom dia a todos alguem ja resolveu a frp do samsung n9600,precisando do combination,peço a gentileza se algum amigo tiver por favor entre em contado,ou uma outra soluçao,grato

8. Started by André Andrade,

bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by naldoservo,

seilaBOA TARDE! SERA QUE ALGUEM TEM COMO ARRUMAR O CODIGO DO M2510 SAMSUNG? IMEI :xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by tharles santos,

olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos estou com um I9192 que quando ligo ele trava na tela inicial e reinicia e continua na tela inicial passei a flash que se encontra aque no forum pelo odin e na octopus e na z3x nao achei o modelo do atc alguem teria o procedimento de flash pelo odim ou pela z3x eu usei essa flash que nosso amigo wagner postou http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post296835

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Trabalhado com Samsung Editor de Firmware, dicionário e tradução: Como criar um dicionário e fazer tradução? 1. Abra arquivo de recurso firmware fonte. Se modelo e plataforma de firmware foram selecionados corretos, clique botão "OK". 2. Lembre-se o índice de Inglês (ou qualquer outra linguagem existente em ambas firmwares) e o índice da linguagem para a tradução. Por exemplo, linguagem, principal - Inglês e uma linguagem para a tradução – russo (ou qualquer outra). No exemplo, no índice "lang # 1" Inglês e "lang # 15" Russo. 3. Para criar um dicionário, clique em “Save as. . .” (Salvar como. . .), estendendo área “Grid futures”: 4. Na primeira …

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Vanderlei Miranda,

Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos..

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Alisson Tigre,

antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Amigos do clan vcs podem me ajuda mandando o passo a passo de como da a flash do san gt-s3650 e que esse atc e um pouco complicado da essa flash abradeço desde ja abraço a todos

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Mayco gsm,

Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Bom dia, por favor gostaria de ajuda entrou na assistencia esse modelo SM-226b ( A22 5g) em modo MDM, porem na hora de colocar em modo EDL nou em modo BROM, ele não fixa, ou seja não passa nenhum procedimento. No caso não estou conseguindo nem mesmo desbloquear o Bootloader para fazer os outros procedimentos. Isso pela Unlocktool. Ja pela Octoplus, faço o procedimento chega em uma parte onde fala que não é compativel. Alguem poderia me ajudar

21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by williamwem2305,

olá pessoal , ja tentei realizar a atualização pela hwk , fez o sw normal , porém defeito persiste , poderia passar um e2p mais não tenho nem localizei no site.. se alguem puder ajudar ou tiver outra solução para isso ... vlw

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Fellipe Araújo,

Olá a todos bem, chegou um j1 mini aqui com loop, passei a Rom aí ele ligou normal, o problema foi que quando eu fui ver o IMEI estava zerado, mas no site da Anatel ele não está bloqueado (sem restrições) vocês acham que foi a Rom que eu instalei? Foi baixada pelo site sammobile, downgrade serve ? Pq eu baixei a mais recente.....desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.