Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Heitor Alves,

amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Tacca,

Preciso de uma custom recovery para o Samsung GT-S5310C, já testei as do 5310b e 5310 mas não inicializam no aparelho,

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by andretti,

boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.

• 22 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by williamwem2305,

olá pessoal , ja tentei realizar a atualização pela hwk , fez o sw normal , porém defeito persiste , poderia passar um e2p mais não tenho nem localizei no site.. se alguem puder ajudar ou tiver outra solução para isso ... vlw

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc i8552 que não saia da tela da samsung, fui fazer o procedimento flash nele com a z3x, na hora de enviar o recovery ele simplesmente travou, e agora tento ligar ele em modo download para fazer outro procedimento flash mais não dá em nada. alguém já passou por alguma coisa parecida ???

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Bonina,

Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by ellyery,

Ae galera, blz? :mpreskace:Comprei um Samsung B7320L e onde trabalho e moro a internet é remota (WAAA)...celular somente a operadora TIM. Dai gostaria de saber como usar o celular como modem, ou se tem outra forma de conectar a internet no notebook usando o celular... Vlw galera..abraços

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Vanderlei Miranda,

Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by flipped154,

octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo tou com este aparelho que fiz o jumper blz, mais apos isso ele so da area na claro, obsevei que apos o flash ele mudou o imei, mais fazendo a busca de rede ele encotra normal a tim e claro rede que aki na cidade pega, e mais ja passei sera que alguem tem um flash ai que volte tudo ao normal.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Ghost Rider™,

Depois de ter todos os drivers devidamente instalados, ligue o aparelho em modo download (Botão central + Volume (+) + power). Na tela, irá aparecer, downloading. Neste url, está o procedimento, criado pela equipe 'samfirmware.com'. Clique Aqui Os arquivos firmware estão aqui: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/apollo_0531.zip[/DOWNLOAD] (Arquivo OPS) [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800LVIJG7.rar[/DOWNLOAD](Arquivo BOOT, PHONE, PDA E CSC) Senha: samfirmware.com O downloader (I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252): [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Dennis Teliseski,

samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by maycon odell,

Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Jacobina2,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by William Alcantara,

Depois de uma tentativa de atualização meu aparelho só trava na tela Samsung não achei o sw aqui no clan baixei na net e passei porem não sei se o procedimento esta correto a flash que baixei é N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar atualizei pelo Odin3 v3.09 selecionei o arquivo na opção AP como encontrei na net, já fiz reset e não resolveu se alguem tiver um tutorial e todos os arquivos para me ajuda agradeço.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.