SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Trabalhado com Samsung Editor de Firmware, dicionário e tradução: Como criar um dicionário e fazer tradução? 1. Abra arquivo de recurso firmware fonte. Se modelo e plataforma de firmware foram selecionados corretos, clique botão "OK". 2. Lembre-se o índice de Inglês (ou qualquer outra linguagem existente em ambas firmwares) e o índice da linguagem para a tradução. Por exemplo, linguagem, principal - Inglês e uma linguagem para a tradução – russo (ou qualquer outra). No exemplo, no índice "lang # 1" Inglês e "lang # 15" Russo. 3. Para criar um dicionário, clique em “Save as. . .” (Salvar como. . .), estendendo área “Grid futures”: 4. Na primeira …
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Primeiramente não sei se aqui é o lugar correto para postar, se caso não seja peço desculpas. Gostaria encarecidamente que me ajudasse com meu Galaxy S, comprei ele de um amigo que tentou fazer uma atualização de firmware, porém nesse processo o celular ficava reiniciando o tempo todo.. até ai blz.. assim que peguei o cel (ontem), fui direto ao odin para passar a rom oficial dele, baixada mundo a fora xxx só que quando iniciei no odin de cara deu erro "FAIL" e percebi que meu celular brickou. Já tentei fazer de tudo para voltar, inclusive a utilização do JIG USB para entrar em modo download porém para minha angustia sem sucesso... A única opção qu…
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
samsung j7 como remover a conta do google alguem pode ajudar
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
oi colegas do fórum fiz um reset no sansung 2520 usando a combinação *2767*3855# existe outro código ou somente com box?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
se tentar flash via usb tambem aparece um erro de dispositivo usb nao reconhecido. como posso resolver. ajudem-me?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá pessoal , ja tentei realizar a atualização pela hwk , fez o sw normal , porém defeito persiste , poderia passar um e2p mais não tenho nem localizei no site.. se alguem puder ajudar ou tiver outra solução para isso ... vlw
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal to com um e2120 que ta dando esse erro na z3x: Selected model: E2120 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Sync - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 1354 second, sw ver: 3.5.0032 to usando essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post62652 alguem poderia me ajudar nessa empreitada?!??! desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá companheiros Estou com um J400M binário 4 pra fazer FRP. Com os métodos postados no ClanSoft não obtive sucesso, pois o referido ATC não é de gaveta de chip, sendo assim o procedimento de tirar o chip não funciona. No binário 3 resolvia esse problema com um downgrade, mas no 4 não encontrei os arquivos para tal. Alguém já descascou esse abacaxi? Desde já, obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, não sei se já foi postado isso em algum lugar mas não encontrei ai resolvi procurar no google e acabei encontrando e por isso estou postando aqui pra ajudar alguém q passe a mesma cituação que eu! Entrou aqui na loja um samsung e2220 da vivo pra desbloquear, ele pedia senha de desbloqueio de sim card com qualquer chip, até com o da vivo! Ai coloquei na octopus e mandei liberar, desbloqueou certinho td ok, liguei o atc e de novo a msg pedindo a senha pra desbloquear! mandei fz a leitura dos códigos e deu 8 zeros 00000000 ai inseri o chip pediu o codigo inseri os 8 zeros, iniciou o cel... mas toda vez q ligava ele, pedia novamente o código... ai procurei no google…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.