Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by 13mandrak,

Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by d.l cell,

boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Infoseth,

Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Vanderlei Miranda,

Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Fernando Gonçalves,

Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by eduardo3986,

boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Boa Tarde, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se tem como instalar sistema Android nele? Se tiver alguém poderia passar um tutorial

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Bom dia amigos, entrou um j4+ mais que não subia rede, mais percebi que o modo avião não desativa, já passei varias roms e nada de ele desativar. alguém tem alguma solução????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Paulo Yih,

alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos..

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo !

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by xandex157,

gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Sensey,

Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.