SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Preciso de uma custom recovery para o Samsung GT-S5310C, já testei as do 5310b e 5310 mas não inicializam no aparelho,
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.
-
- 22 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal , ja tentei realizar a atualização pela hwk , fez o sw normal , porém defeito persiste , poderia passar um e2p mais não tenho nem localizei no site.. se alguem puder ajudar ou tiver outra solução para isso ... vlw
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um atc i8552 que não saia da tela da samsung, fui fazer o procedimento flash nele com a z3x, na hora de enviar o recovery ele simplesmente travou, e agora tento ligar ele em modo download para fazer outro procedimento flash mais não dá em nada. alguém já passou por alguma coisa parecida ???
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ae galera, blz? :mpreskace:Comprei um Samsung B7320L e onde trabalho e moro a internet é remota (WAAA)...celular somente a operadora TIM. Dai gostaria de saber como usar o celular como modem, ou se tem outra forma de conectar a internet no notebook usando o celular... Vlw galera..abraços
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo tou com este aparelho que fiz o jumper blz, mais apos isso ele so da area na claro, obsevei que apos o flash ele mudou o imei, mais fazendo a busca de rede ele encotra normal a tim e claro rede que aki na cidade pega, e mais ja passei sera que alguem tem um flash ai que volte tudo ao normal.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Depois de ter todos os drivers devidamente instalados, ligue o aparelho em modo download (Botão central + Volume (+) + power). Na tela, irá aparecer, downloading. Neste url, está o procedimento, criado pela equipe 'samfirmware.com'. Clique Aqui Os arquivos firmware estão aqui: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/apollo_0531.zip[/DOWNLOAD] (Arquivo OPS) [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800LVIJG7.rar[/DOWNLOAD](Arquivo BOOT, PHONE, PDA E CSC) Senha: samfirmware.com O downloader (I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252): [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Depois de uma tentativa de atualização meu aparelho só trava na tela Samsung não achei o sw aqui no clan baixei na net e passei porem não sei se o procedimento esta correto a flash que baixei é N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar atualizei pelo Odin3 v3.09 selecionei o arquivo na opção AP como encontrei na net, já fiz reset e não resolveu se alguem tiver um tutorial e todos os arquivos para me ajuda agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.