SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco. desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares. abraços
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um atc i8552 que não saia da tela da samsung, fui fazer o procedimento flash nele com a z3x, na hora de enviar o recovery ele simplesmente travou, e agora tento ligar ele em modo download para fazer outro procedimento flash mais não dá em nada. alguém já passou por alguma coisa parecida ???
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
se tentar flash via usb tambem aparece um erro de dispositivo usb nao reconhecido. como posso resolver. ajudem-me?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos ja flashei umas 3 roms diferentes nele e todas ficam parando os aplicativos antes de configurar ja tentei dar hardreset
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
belegalera estou precisando muito a atualizar mo e215L......... Esperando Respostas..credo
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos to com dois s3650 pra tirar codigo de segurança,sendo que ligando mesmo sem o chip ele pede esse codigo.ja tenho o procedimento pelo usb.ja instalei o drive mas a box nao reconhece a porta com.mesmo pelo pc studio da falha.vou postar a imagem do gerenciamento pra ver que ta tudo certinho. alguem teria um outro jeito?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )
-
To com um Galaxy SII Lite, que quando Digito o *#06# Aparece: IMEI:00000000000000000 Alguma dica de como Repara o aparelho Obtenho uma Z3X Box
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.