SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido!
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se tem como instalar sistema Android nele? Se tiver alguém poderia passar um tutorial
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um j4+ mais que não subia rede, mais percebi que o modo avião não desativa, já passei varias roms e nada de ele desativar. alguém tem alguma solução????
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos..
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo !
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.