SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
E ae rapaziada blz? Eu tou com um J105b/Dl que apareceu de um cliente e o celular fica dando não registrado na rede, não é imei porque já ferifiquei e já até troquei e cotinua dando o mesmo problema... o pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Me desculpem estar abrindo outro tópico sobre isso, mas não consegui resolver meu problema nos outros. Então, eu conecto o aparelho, instala os drivers certinho mas aparece o seguinte erro Selected model: S3350 Selected com port: COM88 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------…
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto.
-
bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato
-
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
colegas do fórum , ao colocar a bateria ele liga sózinho , não ha sinal de oxidação e ja testei com outro flex td ok.
-
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
-
estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Gostaria de saber Como utilizo as duas funçoes na z3x, a Samsung e LG , Pois ativei e só da para trabalhar com samsung, LG Não consigo abrir sendo que a box é aquela z3x Pequena que é LG+Samgung
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?
-
- 5 respostas
- 816 visualizações
-
-
Olá amigos, alguem tem o esquema de debloqueio do gt-s5620b?
- 5 respostas
- 12.2k visualizações
-
pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo …
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola amigos, estou com um tablet P6200 que o cliente foi fazer atualização automática, e depois disso o mesmo, ao ligar fica congelado na tela inicial. Já tentei executar o hard reset, mas nao obtive sucesso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Poderiam postar a firmware afim de que eu possa fazer uma atualizaçao por gentileza? Agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3650 com atela vermelha apois sorft. tento colocar ele em modo download mais nao vai so fica tela vermelha. alguem poderia me ajuda??? estou na espera!!! [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um samsung A510M com bloqueio de junho 2018, que nao funciona tallback, assistente.. alguem tem uma solução para este bloqueio, ou um arquivo combinatio que serve para essa versão?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.