Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC

2. Boa noite amigos, alguém tem solução pra remoção de conta do J530G com binary 9, patch 01 de março de 2021?

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  3. Started by luccas1617,

Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  4. A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar. Android 11 Binario 5. A tela a foi trocada, celular parou de pegar touch apos atualização! Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Procedimento: Primeiro passe esta firmware downgrade do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11288 Depois siga o vídeo tutorial: Conta Google Samsung A01 (A015M) - Android 10, B4, Patch 02-2021 ATUALIZADO - YouTube

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  8. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

11. Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  12. Started by JaumCarlus7,

Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem tem a solução para remoção da conta google do samsung A21s Binary 6?

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by fconstantino,

Bom dia, Não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM para o meu J700M. O objetivo é ter desempenho no celular, então busco uma rom rápida e atual. SITUAÇÃO: Já baixei várias custom rom, mas nenhuma delas conseguem rodar. Faço igual aos vídeos que já vi na internet, com o twrp e mesmo assim não funciona. Percebo que antes de fazer o processo de wipe data/cache, existem as pastas padrões do android: android, dcim,lost.dir,system volume, como é para existir certo?! Ai eu faço o procedimento de wipe data, cache, system.... essas pastas somem. ok Com a ROM já no celular ou sd, através do TWRP (conforme mostra em vídeos) eu fa…

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  15. bom dia pessoal estou com um g530mu que so reconhece o driver qualcomm, gostaria de uma ajuda minha box nao faz jtag, vi que existe um processo via cartao sd, nao consigui achar nem os arquivos para boot.

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  16. Started by 123adilson,

Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  18. remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  19. Started by Lannai,

Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  20. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  21. Eu tenho um j600GT que estava dando alguns bugs ai percebi que o antigo dono tinha estalado o TWRP ai descidir colocar a Stock rom para remover de vez, correu td bem ai quando liguei o touch não funcionava ai entendi que a tela provavelmete tenha sido trocada ai fui fazer o downgrade pra ele voltar a vida mas não consegui, o meu j6 é Binary 10 e Android 10 para fazer o downgrade preciso de uma rom Binary 10 android 9, certo? Mas não acho em lugar algum ou outra maneira de resolver isso espero que me ajudem que ajudarei até onde eu puder!

22. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Samsung J7 Pro SM-J730g com android 9 Binario 13 para remover conta google, ja tentei diversos modos, com chip pin bloqueado, porem, a engrenagem nao aparece, com fone bluetooth, na parte de burlar o sistema onde fala de resposta de atender o telefone tambem nao vai, pois, na hora que tem que entrar na segunda parte volta no comeco. Eu ate consigo abaixar todos os arquivos mas o aparelho nao abre as fontes desconhecidas para instalar os apps. Sobre o Play Store Hiden nao abre da erro diz que nao existe arquivo para abrir. e pede para relatar erro. Alguma outra dica. Obs: Tenho box e la tbm nao abre a opçao. Alguem tem uma combination, o…

23. Alguém tem o desbloqueio desse modelo? alguma combinação ? Pelas ferramentas disponíveis, chega na parte da conta não aparece a opção de pular

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  24. Started by luccas1617,

alguem ja tem a solucçao???? j8 Binario 3. touch parou depoiis de atualizar

25. Started by Edvaldo Martins,

estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.