SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse atc qualquer chip que coloco ele pede senha com essa tela "bloqueio do sim" já fiz hardreset, já passei outra pelo flashloader. alguma sugestão do que pode ser? será que pode ser codigo de subsidio?
-
- 6 respostas
- 945 visualizações
-
-
Amigo to come ste aparelho que fiz software ele veio pra tirar a senha ai fiz flash e funcionou ai o cliente veio falando que nao tava funcionando vivo mas testei e tava funcioanndo as outras operadora ai olhei imei e tava tudo 00000000000000 depois que passei uma flash que baixei do clan soft ai depois fui passa a flash indica por um amigo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post229605 e o aparelho so fico ligando e desligando como faço rpa colocar o imei original no aparelho sem rpecisar alterar o imei
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung e2232 novo. fiz atualização dele pela hwk, mas aconteceu que nao liga mais existe alguma flash para esse tipo de problema se alguem tiver uma solução por favor poste para mim agradeço desde ja. fiz a flash na tentativa de reparar problema de sinal. que na verdade nao esssa flash. mas agora o aparelho nao liga mais fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
bom eu ja passai varias flans pela z3x so que ele fica so piscando aguem tem uma dica para esse atc
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar essa senha? A octoplus não tem esse modelo!
- 16 respostas
- 9.8k visualizações
-
Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?
- 15 respostas
- 19.3k visualizações
-
- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.
-
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Preciso atualizar esse aparelho, e só tenho a octopus , estou tentando fazer pelo FlashLoader. mias esta dando erro no CSC
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um e-2262 que reconhece o chip 1,já fiz software e reparo E2P e nada..alguém me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um samsung e2262 em minha assistência que apresenta esta mensagem Já atualizei pelo flashloader e retorna do mesmo jeito. Já tentei o procedimento de fazer pela Z3X pelo modelo c3262 e também nada, ele entra em tat mode mas logo sai da tela azul e entra nesta da imagem novamente. Alguém tem esta solução ai?
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 530 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.