Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Bahir,

Boa tarde a todos. Alguém sabe uma firmware que eu possa passar via ODIN para downgrade de um A7 2016 (A710M) 7.0 para 6.0.1?

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Boa Tarde Alguem Por Favor Teria O Sw Para o J7 Prime G610m android 7.0 Binario 4 Ele esta com a rom G610MUBS4CSB4 8.1.0 Preciso fazer o DOWNGRADE para 7.0 b4 esta com FRP Lock : Off ( sem conta ) Celular so funciona o programa que meu cliente usa no android 7.0 ou abaixo alguma outra solucao ???

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by marcos felipe,

estou tentando fazer downgrade no g920a e esta dando erro, alguem poder ajudar eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Kairos cell,

Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by mercado_pv8,

Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Guilherme carvalho moura,

Binario 6 alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  7. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by sena38,

Chegou um moto g6 plus que foi feito o desbloqueio do bootloader, e quer que seja reinstalado a rom anterior para que o celular volte a receber atualizações normalmente, como proceder?

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  10. Boa Tarde. Entrou em nossa assistência um Samsung Galaxy M10 M105M em loop no sistema. Foi realizado reset no aparelho, porém problema persiste Na Clansoft encontrei somente a Rom Android 8.1 (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4525) Segundo cliente o aparelho está no Android 9.0. Posso realizar o downgrade?? Há risco de brickar o aparelho? Grato a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by MicroSoldagem,

Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip

12. Started by wenderfabio,

Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marllon,

algém teria para downloader do I617 + os procedimentos ??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  15. Started by cell tec,

boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  16. Started by victor garcia,

preciso drive i8552b

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by felipemoto,

nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by Francenildo S. guerreiro,

caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by victor garcia,

alguem teria o drive do GT_E2330b

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by victor garcia,

amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigo esto aki com hum atc m2510 que nao achei os drive do atc como mostra no print algem teria estes drive para posta para mim

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

Amigos preciso Driver M2510, alguem tem? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alexfelix,

Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by calcao,

estou tentando desbloquear V820L pela hwk, mais não estou encontrando os drives pra ele. já instalei o pc studio 3 e o Kies, mais mesmo assim não encontra os drives desse modelo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.