Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by clewbber,

Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar. Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente. Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by SrºVictor,

SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Anderson Mora,

Boa noite Essa é minha primeira pergunta aqui no fórum então desculpe se eu fizer algo errado, vamos la então Estou com um s3850 que esta pedindo para inserir senha e não funciona nada no celular, fica apenas nessa tela da senha ,já tentei o seguinte procedimento: botão do volume para cima(volume +),tecla home e botão liga,mas simplesmente não acontece nada, o celular inicializa normalmente e cai novamente na tela de senha Também tentei atualizar direto pelo cabo usb,baixei o drive do celular,um programa e um arquivo que iria utilizar para atualizar o celular, deixei o celular na tela de download(botão volume para cima, tecla de fazer ligação e botão de liga) mas também…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  4. Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by mudge_kraus,

Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?

7. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by fangwill,

Olá amigos, estou precisando de um help... Estou com um B3210 VIVO, a Z3X gera os códigos mas todos ficam zero, se eu tento Direct Unlock, da sucesso mas colocando outro chip sem ser VIVO dá Insira chip correto. Já tentei com cabo micro USB da Nokia e o cabo de serviço micro USB Alguem tem idéia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

Ola Caros Amigo! Estou aqui Na assistencia Comk Um s5620.No Qual qdo foi passar a Flash O boot Bateu versao errada!Resultando Na Morte do Atc! Possuo a HWK,Ust Pro..e tenho Conhecimentos nos programas Downloaders... Mas Nenhum dos Procedimentos.como do I6220.Pela Hwk Deu resultado! Por Nao Entrando em Modo Download!ja pesquisei Muito.Solicito aos Amigos que ja passaram Por este problema e Tiveram solução (Sem ter q dar outro Atc ao cliente logico,rs) Estou No Aguardo e o Cliente Muito Mais! Obrigado Amigos.Sempre tive Boas Soluçoes com Todos Voces! e Tenhu Certeza que Ajudara a Muitos Tecnicos!

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Talles Roger,

eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by ThiBSilva,

Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso. Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by markim,

Bem amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar o samsung j165 da vivo, e como é feito esse desbloqueior minha box é a tornado com HWK,

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Bom dia!! Estou com um A34 que fica somente no loop na tela inicial, ja foi feita algumas tentativas de ROM, mas sem sucesso. Alguma dica, ou ate mesma outra ROM que posso utilizar.

14. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  15. Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Recebi um j1 aqui que só fica em modo seguro alguem pode me ajudar a desligar esse tal ''modo seguro''

17. Started by William Alcantara,

Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  19. Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by dhionathan,

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by gercel2010,

ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by C0nfused,

Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by jeferson.tecn,

Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.