Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by btenca,

Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by luizcw,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by JNTelecom,

Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Duas religuias aqui, não pega sinal vivo, os aparelhos são novos, um desses comprou essa semana, vai procurar rede e só encontra da Claro, coloca chip vivo e não encontra rede, fica só procurando. Não defeito no hardware acredito, aparelho está novo, observei a antena e a placa. E não está bloqueado porque ele liga o aparelho, reconhece o chip mais não da sinal

16. Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Talles Roger,

eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Deixo um Vídeo para forçar o ATC a Entrar em modo Download após erro a atualizar Software. Claro q é so mais uma opção pois para tal erro podemos usar Repair Boot via BOX. http://www.youtube.com/watch?v=EhbmtKOEvnA

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias F…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by SrºVictor,

ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.