SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Basta instalar este aplicativo celular e aceitar as opções , apos reiniciar o aparelho. APN Brasil.rar
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde a todos , to com duvidas para atualizar essa modelo samsung i6230 pelo processo multloader alguem poderia me informar se é o mesmo processo do i6220 ? qual o processador correto ,algum tutorial ? ou algum tutorial de atualização pela hwk . agradeço a todos que leram o topico .
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal me tira uma duvida, no GSM Arena, a especificação do galaxy S diz que ele vem com 512 de Ram e com um processador de 1 GHz (Samsung I9000 Galaxy S - Full phone specifications). nos programas de verificação q tenho no celular ele diz q so tem 304 Mb de ram e o processador de 1GHz e um ARMv7 Processor rev 2 (v7l). pq essa diferença? e correto?
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART requerimentos: octopus box com SAMSUNG ativado. cabo UART Samsung (525 khom resistor) Cabo USB padrão V8 coragem // e muita! procedimento... 1. Abra o samsung tools da Samsung 2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos. 3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+. 4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado. já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer o desbloqueio. s…
-
- 18 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.