Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?

5. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Talles Roger,

eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.

8. Started by pauloxpinheiro,

ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by mudge_kraus,

Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Pastor Ernane,

to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by mairipa,

Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Vicentecell,

Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

18. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by marllon,

olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como retirar? ja coloquei na Z3x e não le e tenho a hwk também.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um samsung c276l vivo sem chip ele abri normal au coloca o chip da operadora aparece na tela telefone bloqueado ja testei com outro chip n deu certo ja fiz atualizaçao sw n deu certo ja desbloquei n deu certo ja verifiquei o imei esta correto obrigado pela atençao

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by lecocell,

Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.