SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber qual o procedimento de flash do kf755 na z3x box. O aparelho fica piscando na tela inicial. Tentei conectá-lo na box, mas o aparelho liga e a box não o detecta. Segue o log do erro...Grato...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos do forum chegou um s3 em minha assistencia na versao 4.2.1 cyanogenmod o cliente quer tirar e colocar ou uma firmware sem customizacao ou com so q nao conseguir achar nenhuma se algum amigo tiver para me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2
-
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera alguem sabe oque fazer quando um imei fica zerado? ja tentei passar varias firmwares e não voltou a normal. Obs não tenho box. Só é possivel fazer o reparo com box?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Passei uma rom combination que baixei na própria área da octoplus Após isso dei um RESET FRP Não me apareceu nenhuma mensagem no celular simplesmente disse que deu certo porem Quando vou em modo download ainda está lá FRP LOCK ON O MODELO É UM J7 NEO
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.