SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu celular i5500 travou e está pedindo nome de usuario e senha, então fui procurar uma solução e achei essa http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#top Aí vai o meu problema, quando quando abro o cmd e executo o comando adb reboot recovery apareçe um aviso que diz o seguinte "O programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Como vou re-instalar se não veio instalador?
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....
- 6 respostas
- 822 visualizações
-
boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um Samsung E1265 que está com a seguinte mensagem: ---------------------- ---------------- !!! Blocking Defence !!! 1.Error Code : 0x30011101 2.Version: E1265VJMD2 3.Error File: 4.Error Line: 0 -------------- --------------------- - Estou tentando passar a flash na z3x, mas sempre da erro na etapa Writing b...
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal seguinte to com uns aparelhos desse aqui, fiz software neles e agora retornaram e não aceitam mais a flash da erro no MCU baixei 03 versões diferentes e nada. Será q alguém poderia me ajudar??
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com samsung gt e2550l que da somente chamada de emergercia, alguma dica? obs: tem a hwk..
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal troquei um touch do g355m funcionou normal, cliente usou por 3meses, deixou cair no chao e o vidro quebrou e o telefone nao iniciava mais. Primeiro momento achei que era o touch, ai tirei e troquei e nada acontecia. Resolvi atualizar ele e nada, roms particionadas clansoft, outras roms e nada tambem, tem até um log da z3x. File analysis... OK Total file size: 0x0668F954 (102 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM10 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending spl.img... OK Sending sboot.bin... OK Sending sboot2.bin... OK Sending param.lfs... OK Sending SPRDCP.img... OK Sending SPRDDSP.img... OK Sending nv…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Como retirar cod de segurança do samsung i5800l alguem pode ajudar??
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. Alguém tem alguma solução? Grato desde já!
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Solicitações Eeprom para Z3X Box LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.
-
- 6 respostas
- 15k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.