Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carmoura,

Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Olá srs, estou com um Samsung ACE 4 Neos que não sai da tela inicial, tela que mostra o modelo do aparelho e não sai dela. Consigo entrar no modo de download e até restaurar rom mas não resolve. Não consigo acessar a tela de hard reset. Alguém tem alguma luz? Não tentei voltar a rom usando o pit, será que isso resolveria? Caso consigam, alguém teria o pit para compartilhar já que na área exclusiva não o encontrei. Muito obrigado.

3. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem teria para disponibilizar o arquivo efs para octopus do Samsung A510m?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by troia,

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Humberto martins,

ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT. alguem ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. A maneira mais fácil Vamos precisar Da Z3X Abra a interface SamsungToolPRO E escolhe o modelo certo do dispositivo E depois clique em Read Pit E pronto aparelho volta a iniciar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Jailson Oliiveira,

chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Esto com um J120H/DS com MDM Download block não consigo passar nenhuma rom nele, e nem hard reset que o MDM bloqueia, como faço para desbloquear esse boot? alguem?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro

• 24 respostas
    • 17.3k visualizações
  11. Ola. Estou começando agora na area de Celulares ja trabalho com manutencao de eletronicos a 6 anos video games e notebooks. Bom chegou na minha bancada um celular G530T (Gran prime ) Que foi comprado no exterior e o telefone vem com a ron da T mobile. Cliente relatou que o aparelho foi desbloqueado pela a operadora antes de ser enviado para o brasil. So que nenhum chip funciona quando coloco. Alguem poderia me ajudar como proceder? Nao possuo nenhuma box.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  12. Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  13. Started by Adrianosantana211103,

Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação

14. Started by tigo,

Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?

15. Started by felipecell,

Operation: Patch Certificate Selected model: SM-J700M Software version: 28.0 Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-J700M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-J700MZWQZTO Versão do Celular: J700MUBU2BPK4 PDA version: J700MUBU2BPL1 CSC version: J700MZTA2BPL1 CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTA HW version: MP 0.700 Phone SN: Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-12-01 RF cal date: 20160127 IMEI: Verificando permissões de root... oK Reading NV data... OK Checking NV data... OK Reading data... OK Reading MODEM... OK Calculando... error (0 1) Do…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Boa tarde, estou com esse J1 2016, apresentando esse erro E:failed to mount /efs (Invalid argument) Ja passei a rom pelo Odin, passei outra rom particionada, e mesmo assim continua com esse mesmo erro, achei os comandos necessários para tirar esse erro, mas infelizmente o frp esta bloqueado e não tenho como desbloquear. alguma solução? Não tenho box.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J200M/DS travado no logo... Já atualizei via odin com todas as firmwares disponíveis (full, 01 arquivo só), mas todas estão dando erro... Alguma dica para este aparelho?

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  18. Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?

19. Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Preciso rootear esse aparelho, mas todos os procedimentos que tentei e que vi na internet não funcionaram. Alguém tem uma solução?? Desde já muito obrigado.

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Sensey,

Galera bom dia já e o terceiro que acontece isso e hoje resolvi abrir um tópico pra ver se conseguimos resolver esse problema que dar quando vou atualizar pelo Odim esse samsung s6293TV

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!

25. Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.