SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe comofazer o desbloqueio do Samsung Galaxy Note 8 modelo SCV37 Japão AU Imei limpo. Esse aparelho entrou na loja para fazerdesbloqueio de cota google, porem não da rede, o cliente informou que comprou ele tudo certo com caixa e nota porem ele esta bloqueado para o Brasil. Pela Octplus não consegui fazer o desbloqueio. Não sei se eu estou fazendo errado, porem não estou coseguindo. Alguemsabe
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Desbloqueio desse atc é simples, quando o aparelho instala os drivers e reconhece porta com. (Cabo a Ser usado e o mesmo do motorola V8 USB) 1° Ligue o aparelho e conecte na entrada Usb do Pc. 2° Verifique se aparelho instala os drivers e aparece 3 opções: 1 - Samsung Pc Studio 2 - Media player 3 - Amarzenamento Escolha 1 - Opção 4° verifique no Samsung 2G tool: 1 - model (M2520) 2 - Com Port (COM9) Ex. (Atenção: Verifique no gerenciador de dispositivos o valor da sua porta). 3 - Speed (USB) 5° Apert em Direct Unlock 6° De um Pulso no botão Power e Aguarde Desbloqueio. 7° Após Desbloqueio o atc zera senha para…
-
- 2 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Adquiri o aparelho pelo site da saraiva e o mesmo consta como desbloqueado para VIVO, porem quando insiro o chip ele reconhece que é da VIVO porem quando vou fazer alguma ligação ele aparece a mensagem "SEM REDE" e não sai disso... qual procedimento devo realizar pra resolver isto? obrigado!
-
- 4 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!
-
- 9 respostas
- 24.8k visualizações
-
-
Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Olá amigos do forum, gostaria de saber qual o procedimnto para desbloqueio do Samsung GT-C3330 pela Z3X Segue a imagem do aparelho: Qualquer ajuda será bem vinda.
-
- 8 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
selecione o medelo= i5801 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Procedimento de Desbloqueio sim card (chip) do Samsung i6220 Claro, via Código de subsidio. 01- Coloque o (sim card) de outra operadora 02- ligue aparelho, que vai aparecer pedindo para digitar codigo NCK. 03- Aparelho desbloqueado. Outra opção é: 01- Coloque o sim card de outra operadora, e digite #7465625*638*NCK#, codigo NCK e o fornecido pela operadora e o que libera o telefone, aguarde aparecer (PERSONALIZAÇÃO CANCELADA) 02- Espere aparelho reinicializar e confira o desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm , estou com uma dificuldade em desbloquear este modelo i677 !!! segue em anexo o print do erro.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Realizei o desbloqueio pela octopus, mais não pega rede após o desbloqueio o imei estar normal. Será necessário certificado? Consigo acha-lo. O aparelho é da Grécia. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung m140 vivo eu ja fiz o desbloqueio e nao da area com chip oi ja tem alguma solucao de como mudar a frequencia atraves de um jamper na placa agradeco a todos que colaborar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.