Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.

• 9 respostas
    • 19.7k visualizações
  2. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by kalormano,

Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  5. Started by ramoxx22,

Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Edmilson Fernandes,

OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER

7. Started by MicroSoldagem,

Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip

8. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by iGor Almeida®,

Postar somente arquivos PIT / OPS qualquer coisa fora do contexto estará sendo excluído. Para ajudar os user que trabalham muito com andorid vai ai uma pequena tabela com os arquivos para melhor ajudar (: [TABLE="class: grid, width: 10, align: center"] [TR] [TD="align: center"]Samsung[/TD] [TD="align: center"]Modelo[/TD] [TD="align: center"].OPS/.PIT[/TD] [TD="align: center"]Flasher[/TD] [/TR] [TR] [TD="align:center"]Galaxy Y Pro[/TD] [TD="align: center"]GT-B5510[/TD] [TD="align: center"]luisa_0623.pit.zip[/TD] [TD="align: center"]Odin3 v1.84[/TD] [/TR] [TR] [TD="align: center"]Galaxy Y Pro Duos[/TD] [TD="align: cent…

11. Started by leandro santos soares,

access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  12. Started by siimas,

Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  13. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)

• 5 respostas
    • 972 visualizações
  15. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by eddi3668,

Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .

19. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??

• 6 respostas
    • 787 visualizações
  21. Started by l3rafa,

Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by William Alcantara,

Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  23. Started by gabrieltexeira,

Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  24. Started by arfcell2,

Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.