SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.
-
- 9 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !
-
- 14 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
-
Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip
- 13 respostas
- 13.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Postar somente arquivos PIT / OPS qualquer coisa fora do contexto estará sendo excluído. Para ajudar os user que trabalham muito com andorid vai ai uma pequena tabela com os arquivos para melhor ajudar (: [TABLE="class: grid, width: 10, align: center"] [TR] [TD="align: center"]Samsung[/TD] [TD="align: center"]Modelo[/TD] [TD="align: center"].OPS/.PIT[/TD] [TD="align: center"]Flasher[/TD] [/TR] [TR] [TD="align:center"]Galaxy Y Pro[/TD] [TD="align: center"]GT-B5510[/TD] [TD="align: center"]luisa_0623.pit.zip[/TD] [TD="align: center"]Odin3 v1.84[/TD] [/TR] [TR] [TD="align: center"]Galaxy Y Pro Duos[/TD] [TD="align: cent…
- 156 respostas
- 215.6k visualizações
- 2 seguidores
-
access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)
-
- 5 respostas
- 972 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??
- 6 respostas
- 787 visualizações
-
Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.
- 4 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.