Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipef1,

Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by mauricios,

amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com este aparelho aqui para o desbloqueio. o mesmo foi comprado nos eua e é da operadora t mobile. gostaria de saber o procedimento, já que nunca fiz o tal. atualmente tenho a z3x e não tem esse modelo (pelo menos não achei) gostaria de saber tb se existe algum método de traduzir o mesmo para pt br, pois não tem nenhum ídioma pt

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Galera estou com um Samsung j5 e não está conseguindo entrar em modo dowload. O que será?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada. nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé! Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.

7. Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  8. Started by Leandro_grilo,

pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  12. amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Jefferson R.Silva,

ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM,

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. ja passei duas rons diferentes e particionadas ele termina o procedimento tudo ok na box ou no odim, mas quando é pra inicia ele fica só na logo e com um menssagem azul acima, (recovery Booting) segue anexo com imagem da tela do celular... Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, Infinity Best.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  17. tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Ivan kern nunes,

solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Todas as rons que tentei ele dá o mesmo erro que vou mostrar na imagem abaixo!

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  20. um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....

• 6 respostas
    • 837 visualizações
  21. Started by tony.tony5,

Bom dia, preciso de uma rom do Samsung J200m-ds para passar pela octopus desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde, estou com G935F e ele trava ao passar no odin e pelo Smartswitch nao tem suporte. so vai ate essa parte <ID:0/004> meta-data/ <ID:0/004> meta-data/fota.zip

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by linogsm,

bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  24. Olá, pesquisei muito tanto no Clan como no Clansoft e também pela internet e não encontrei uma solução para esta remoção do FRP Samsung Path abril, que não tem as opções de mensagens e adicionar novo contato, ficando impossibilitado de usar o realterm ou outro programa de discagem mas depois de testar inúmeros procedimentos consegui remover. Gostaria de compartilhar a solução, mas se já existe não irei postar, se a moderação quiser posso passar para ser colocado no Clansoft, para evitar os sangsugas de plantão, um abraço a os verdadeiros técnicos.

25. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 937 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.