Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by romarioval,

Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com este aparelho aqui para o desbloqueio. o mesmo foi comprado nos eua e é da operadora t mobile. gostaria de saber o procedimento, já que nunca fiz o tal. atualmente tenho a z3x e não tem esse modelo (pelo menos não achei) gostaria de saber tb se existe algum método de traduzir o mesmo para pt br, pois não tem nenhum ídioma pt

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Pedro Armando,

Minha octoplus tem opção de reset frp para este aparelho,mas notei que o procedimento é diferente,é feito por ADB: ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5360B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When the message appears press "Yes". 5. Connect USB cable to the phone. 6. Press "Read Info" in software. ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Mod…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Pesquisei e vi que esse atc da pra fazer com um programa chamado Realterm, mas não achei como utilizar o programa alguém tem um tutorial?

• 28 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by daviddeylon17,

boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…

• 27 respostas
    • 9.5k visualizações
  8. Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box

9. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  10. PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 395 visualizações
  12. Primeiramente peço desculpa se por acaso estou solicitando o arquivo na pagina errada. Estou precisando do arquivo Cert do Sm G7102T. Desde ja agradeço aos amigos.

13. Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  14. Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Olá senhores, Tanto no grupo oficial do ClanSoft no WhatsApp quanto aqui no fórum vejo o pessoal solicitando o arquivo pit e por falta de informação não sabe que o pit está dentro da firmware no arquivo CSC, para fazer isso é simples, siga os passos abaixo: Requisitos: 7zip -> https://ninite.com/7zip/ Firmware 4 partes do seu aparelho Samsung Procedimento: 1 - Extraia a firmware 4 partes do seu modelo e encontre o arquivo CSC; 2 - Com o 7zip já instalado no seu PC, clique com botão direito em cima do CSC e vá em 7zip -> abrir arquivo compactado. 3 - O 7zip irá abrir e mostrar os arquivos de dentro do CSC, clique no arquivo pit e arrast…

• 6 respostas
    • 23.3k visualizações
  16. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by SrºVictor,

SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by micaelhunter,

Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Rafael Rubim,

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  23. fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by fdasilva,

Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  25. Started by leandromtk,

amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.