SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia. estou com este aparelho aqui para o desbloqueio. o mesmo foi comprado nos eua e é da operadora t mobile. gostaria de saber o procedimento, já que nunca fiz o tal. atualmente tenho a z3x e não tem esse modelo (pelo menos não achei) gostaria de saber tb se existe algum método de traduzir o mesmo para pt br, pois não tem nenhum ídioma pt
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Minha octoplus tem opção de reset frp para este aparelho,mas notei que o procedimento é diferente,é feito por ADB: ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5360B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When the message appears press "Yes". 5. Connect USB cable to the phone. 6. Press "Read Info" in software. ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Mod…
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia! Pesquisei e vi que esse atc da pra fazer com um programa chamado Realterm, mas não achei como utilizar o programa alguém tem um tutorial?
- 28 respostas
- 4.5k visualizações
-
boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…
- 27 respostas
- 9.5k visualizações
-
Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box
- 23 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Primeiramente peço desculpa se por acaso estou solicitando o arquivo na pagina errada. Estou precisando do arquivo Cert do Sm G7102T. Desde ja agradeço aos amigos.
- 136 respostas
- 83.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá senhores, Tanto no grupo oficial do ClanSoft no WhatsApp quanto aqui no fórum vejo o pessoal solicitando o arquivo pit e por falta de informação não sabe que o pit está dentro da firmware no arquivo CSC, para fazer isso é simples, siga os passos abaixo: Requisitos: 7zip -> https://ninite.com/7zip/ Firmware 4 partes do seu aparelho Samsung Procedimento: 1 - Extraia a firmware 4 partes do seu modelo e encontre o arquivo CSC; 2 - Com o 7zip já instalado no seu PC, clique com botão direito em cima do CSC e vá em 7zip -> abrir arquivo compactado. 3 - O 7zip irá abrir e mostrar os arquivos de dentro do CSC, clique no arquivo pit e arrast…
- 6 respostas
- 23.3k visualizações
-
Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.