Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by compcell,

boa tarde um cliente atualizou um J701mt para a versao 8.0.1,mais o cel ficou travando e o mesmo gostaria de fazer o dowgrade,ja tentei as roms pela octoplus,Z3x mais da falha de boot,alguma ideia por favor,grato

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by aquiles55,

Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by kehferraz,

Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Vinny080,

alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by thiago s&acell,

estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Gustavoplus,

bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde , Entrou aqui na minha loja um A7 pra desbloqueio de conta google, e a dias venho tentando da uma solução e ainda nao obtive sucesso poderia me ajudar? obs: n tenho box, e ja baixei todas as versoes do firmware fiz Downgrade e nada de da certo

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by dido2,

peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by danyel,

Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Juninho Rech,

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

18. Started by Vinny080,

olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. omprei o s5230 da Vivo, desbloquei. mas o danado ao usar chip da Oi fica com TODAS as ligacoes cortando, fazendo chiado , interferencia, cortes (com zumbido). ja fiz: trocar firmwaware / mexer nas config / colocar fita isolante na capa... nao sei mais oq fazer, ele so fica ruim com chip da OI (será por causa da frequencia/banda diferente?). Usando chip da vivo fica 100%. --- so me resta agora abrir ele e encher de silicone nos contatos para tentar isolar mais... oq acham?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by leoknight,

olá pessoal, estou com um B5722 aqui na loja que quando fazia ligçoes ele travava, decidi fazer uma flash nele, mais o atc agr nao inicia mais, fica apenas na tela do modelo, ja tentei varias versoes inclusive a que tem aqui disponivel no forum, alguma dica ai? vlw

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.

23. Started by eletronica real,

Tenho um samsung aqui na minha loja,este atc veio do mato grosso pro rio grande do sul.lá ele funciona perfeitamente,ele é um atc vivo,alguem teria um codigo de reset dele?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by jassuel,

boa noite a todos bom to com um samsung i5500b que o cliente perdeu a senha e nao lebra queria reset este aparelho mais nao tenho box tem outro meio de reseta ?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.