SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m
- 20 respostas
- 14.2k visualizações
-
ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Já fiz dezenas de aparelhos, conheço a maioria dos procedimentos, e eu usava windows 7 x64. Agora formatei e to com windows 8 64bits, e o odin nao reconhece nenhum aparelho... Já instalei e atualizei o kies, baixei manualmente drivers da samsung, depois mais específico (os do galaxy ace que to querendo fazer), eu desativo todos os processos relacionados com o kies antes de conectar o celular na USB, coloco o aparelho em modo download.. .testei com outros 2 androids, não reconhece também... Não da pra por em depuração porque o cliente tentou instalar firmware modificada e ta em loopboot... porém nem com o MEU galaxy ace que ta 100% não reconhece também no odin... Reparei …
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom dia ,Estou com um S7 , o mesmo esta sem band base , e consegui os arquivos certos porém não tenho a ativação pro da z3x para fazer o reparo , Help, me ajudem . Obrigado desde já !
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos..
- 17 respostas
- 6.3k visualizações
-
olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,
-
- 7 respostas
- 829 visualizações
-
-
ola irmaos veio um cliente aki na minha loja com um galax s4-gti9505 que nao estava pegando chip nehum ai dei uma olhada o serial dele esta so com um nome null null eu ainda nao fiz nehum procedimento estou baixando uma flash da vivo algum irmao do forum ja pegou algum assim fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0 https://www.youtube.com/watch?v=bFW2bqSoowQ Hush Sms http://bit.ly/hushmega REMOTE GSM http://bit.ly/remotegsm Apex Laucher https://vnrom.net/bypass/ CREDITOS : Canal Bruno Oliveira Tutoriais
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Manual esquema eletrico lg k430 tv
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
- 1 seguidor
-
-
muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos, To com dificuldades para flash nesse aparelho. Estou usando a octopus para emular uma porta com para o Genoa. Quando conecto o cabo RJ o aparelho fica reiniciando e o programa não reconhece. Qual o modo correto de conectar esse ATC? Dá certo com a octopus emulando a porta COM? Uso o Win7 Prof 32bites.. não sei se isso influencia. Grato.
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
galera alguém tem o procedimento root do tablet P1000L??? se sim agradeço ao que disponibilizar, pois procurei e não encontrei.
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.