Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by esouza20,

boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  3. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Galera estou com um Samsung j5 e não está conseguindo entrar em modo dowload. O que será?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , recebi um J110L que a principio ficava em loop na tela de referencia , entao tentava fazer algumas atualizacoes porem sem sucesso pois sempre dava erro (Fazia por ODIN) Mas até que 1 das rom conseguiu fazer o procedimento ate o fim , só que depois que terminou o aparelho nao liga mais Alguem sabe algum procedimento ? agradeço desde ja

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by jorgzoom,

não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by silmargago,

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by smart1,

*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by snake171,

estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Nexjuca,

Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Silvio Vinicios,

gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Yago NovaCell,

Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um Samsung G530H/DS ele liga mais nao mostra nada no menu entao estou tentando instalar um firmware da mesma versao 4.4.4 da tim e nao to consegui instalar ja tentei outras 5.0.2 tambem nao vai via Z3x tentei pelo odin 3.07 e nada este eo erro que apresenta na z3x Operation: Flash Selected model: SM-G530H Versão do software: 20.5 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x4D2AC0F0 (1234 Mb) Procurando o celular... detectado COM66 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Enviando aboot.mbn... error Tempo Esgotado Concluído com Samsung Tool v.20.5 Alguma solucao ja procurei no …

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by rufino,

caros colegas fiz a leitura do codigo com a ns pro , porém não desbloqueia alguém sabe algum macete pra o atc aceitar o codigo?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Paulo de Tarso,

Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. trouxe alguns apk pra g5 completos, sem propagandas e testados, funcionando sem bugs! ta ai pra quem precisar!! ainda não achei nenhum que nos avise de minuto em minuto as sms recebidas.. se descobrir algo me avisa! uno – http://www.megaupload.com/?d=7Y5EMMXK music player pro – http://www.megaupload.com/?d=RHUF2Z7W messenger mercury donate – http://www.megaupload.com/?d=7FXA8AUN ibeer – http://www.megaupload.com/?d=CMWZZGK6 hungry shark 3 – http://www.megaupload.com/?d=VO387KGC bewjeled2 -http://www.megaupload.com/?d=4UUARBCP barcode scanner – http://www.megaupload.com/?d=AZLMMGII angry birds -http://www.megaupload.com/?d=8DXUIBY0 iGO8 (4 part…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by adzil,

bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.