Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by GikCell,

Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by souzapam,

Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by flink,

olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Quais suportam mais modelos?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Paulo de Tarso,

Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by jonesteixeira,

BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by snake171,

estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by silmargago,

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Inovatech,

Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by magnetocell,

Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by esouza20,

boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Started by diegosorriso,

Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Nexjuca,

Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.