Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by klebinhoº,

ola galera preciso uma ajuda adquiri um samsung gts3650 corby da vivo quando fiz o desbleio dele para usa o chip da OI ele quase nem da sinal por q sera alguem pode me ajuda. isso naum so acontece com o chip OI e tb claro e tim

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by ahscell,

amigos to com um problema baixei aki mesmo no forum a flash do sansung i617 para hwk mais nao consigo achar o modelo na minha box a versão é a 2.1.0.5 será que ainda está desatualizada

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by drielly celulares,

ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Em algumas versões de ROM com Froyo [2.2], há uma proteção nos arquivos de boot. Essa proteção impede a instalação de Roms/Kernels customizados, ou seja, você ficará impedido de instalar qualquer outra Rom a não ser que esta nova Rom também tenha essa proteção implementada. ATENÇÃO. As novas versões de ROM, com o Gingerbread [2.3.3], também possuem essa proteção, porém a mesma NÃO impede a instalação de Kernel/ROM customizados. Portanto não é necessário nenhuma intervenção. Então, se você estiver com a versão Gingerbread, não faça este procedimento. Você pode danificar seu Tab. Uma equipe de desenvolvedores do XDA desenvolveu um programa que quebra esse bloque…

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

u600 travou na tela touch não da para acessar o menu ta travado aperta a tela touch para entrar no menu ela apaga e acende mas não acessa o menu a tecla send e power tambem ta travada o teclado funciona mas não da para fazer nem receber ligação, ja dei um reset mas ainda ta travado o que pode ser o defeito.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by wil232,

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by xxrossxx,

Alguem Poderia mim disser como é o Procedimento de Desbloqueio do Sansung E1085 pela Z3X? Quando eu faço pelo E1080 usando Read Info[codes] e Direct Unlock ele dar Falha!

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by andreroxa,

Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

tenho um sansung gt s5570b com bloqueio de conta google e senha alguem sabe resetar esse modelo???

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by billcell,

amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de Saber se com Z3x consingo ler o codigo de bloqueio de chip? pois fiz uma leitura e com esses codigo não conseguir Ex: [FREZEE]: 85622800 [NET Lock]: 37451500 [subset Lock]: 00000000 [sP Lock]: 00000000 [CP Lock]: 00000000 [sim Lock]: 11234567 Read info - ok Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.4.0071

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by joao emilio,

estou com hum samsung s5570l sistema android eu desbloquiei ele pela z3x ele aceita outro chip mas agora fica com bloqueio de rede mas desbloqueio alguem poderia ne da uma ajuda .

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by Pozzebon,

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by souzapam,

Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by silmargago,

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by G-Cell7,

TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Liane Rodrigues,

Aalguem sabe como faço o desbloqueio do lg a180a pela Z3x box?

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by rluisribeiro,

boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.