SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
https://eftsu.com/ Bueno muchachos, la gente e Easy Firmware nos ha simplificado la vida a la hora de rootear los equipos, tenemos a nuestra disposición un catálogo super completo de archivos root para todos los modelos y binarios de Samsung, y si no hubiese algún root de un equipo hasta podemos solicitarles que nos lo creen al archivo. Este procedimiento de root se hace mediante su herramienta EFTSU Flash Tool v5 en este caso, que nos lo dejan disponible en la parte de arriba de su página junto con el EFTSU Manager que vendría a ser como el manager de SuperSU o Magisk, pero que no es necesario usarlo ya que el archivo creado por EFT está basado en e…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde , Entrou aqui na minha loja um A7 pra desbloqueio de conta google, e a dias venho tentando da uma solução e ainda nao obtive sucesso poderia me ajudar? obs: n tenho box, e ja baixei todas as versoes do firmware fiz Downgrade e nada de da certo
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
modelo 1202 ou 1207 em settings marca flash mode e derect unlock e pronto
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?
- 19 respostas
- 3.2k visualizações
- 3 seguidores
-
Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal, Um cliente me trouxe um Galaxy Note 10+ que comprou no Olx e usou por 3 meses e de repente apareceu uma tela de bloqueio da Via Varejo, impedindo o uso do celular. Ele até mandou e-mail pra e tal mas não teve resposta. Temos alguma forma de dar um bypass nisso?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos ja fiz 2 flash e todas deram ok mais quando ligo continua congelado e esse codigo na tela vou anexa o processo da flash que eu fiz ..c3510.rar
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!!
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.