SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera estou com um Samsung j5 e não está conseguindo entrar em modo dowload. O que será?
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Bom dia amigos , recebi um J110L que a principio ficava em loop na tela de referencia , entao tentava fazer algumas atualizacoes porem sem sucesso pois sempre dava erro (Fazia por ODIN) Mas até que 1 das rom conseguiu fazer o procedimento ate o fim , só que depois que terminou o aparelho nao liga mais Alguem sabe algum procedimento ? agradeço desde ja
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um Samsung G530H/DS ele liga mais nao mostra nada no menu entao estou tentando instalar um firmware da mesma versao 4.4.4 da tim e nao to consegui instalar ja tentei outras 5.0.2 tambem nao vai via Z3x tentei pelo odin 3.07 e nada este eo erro que apresenta na z3x Operation: Flash Selected model: SM-G530H Versão do software: 20.5 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x4D2AC0F0 (1234 Mb) Procurando o celular... detectado COM66 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Enviando aboot.mbn... error Tempo Esgotado Concluído com Samsung Tool v.20.5 Alguma solucao ja procurei no …
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
caros colegas fiz a leitura do codigo com a ns pro , porém não desbloqueia alguém sabe algum macete pra o atc aceitar o codigo?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
trouxe alguns apk pra g5 completos, sem propagandas e testados, funcionando sem bugs! ta ai pra quem precisar!! ainda não achei nenhum que nos avise de minuto em minuto as sms recebidas.. se descobrir algo me avisa! uno – http://www.megaupload.com/?d=7Y5EMMXK music player pro – http://www.megaupload.com/?d=RHUF2Z7W messenger mercury donate – http://www.megaupload.com/?d=7FXA8AUN ibeer – http://www.megaupload.com/?d=CMWZZGK6 hungry shark 3 – http://www.megaupload.com/?d=VO387KGC bewjeled2 -http://www.megaupload.com/?d=4UUARBCP barcode scanner – http://www.megaupload.com/?d=AZLMMGII angry birds -http://www.megaupload.com/?d=8DXUIBY0 iGO8 (4 part…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.