SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
estou com hum samsung s5570l sistema android eu desbloquiei ele pela z3x ele aceita outro chip mas agora fica com bloqueio de rede mas desbloqueio alguem poderia ne da uma ajuda .
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
tenho um sansung gt s5570b com bloqueio de conta google e senha alguem sabe resetar esse modelo???
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Aalguem sabe como faço o desbloqueio do lg a180a pela Z3x box?
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Galera Estou com um Samsung S7 Edge SM-G935FD que foi atualizado via OTA PARA ANDROID 8.0 só que apos a atualização o wi fi do celular não Liga Mais, Tentei de todas as formas fazer um Downgrade Baixei mais de 20 ROM Nenhuma passa, Baixei rom ate de outra região do samobile mas sem sucesso, Segui um tutorial no Youtube que acabou Bricando a rom agora nem ligando ele esta mais ele fica em uma tela pedindo para se conectar ao smart Switch Porem tbm sem sucesso, Se alguém tiver alguma Solução e Puder me Ajudar. Segue em anexo a foto do Odin e do Smartphone do Erro
- 19 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510 sem o uso da box,desbloquear pelo pc ou por código? obrigado
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
olá boa tarde, alguém por gentileza teria o procedimento de flash desse aparelho ? pode ser por download ou qualquer programa do genero ! uso tbm z3 ê hwk .. mais não consta o mesmo !!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia. Não estou tendo sucesso em fazer a conexão emmc do lg M320tv. Já troquei fios e já revisei a conexão várias vezes. Alguém teria uma imagem nítida dessa conexão? A imagem que tem na box é muito pequena e não tem nitidez. Por favor, quem tiver manda aí.
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras. PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico. o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco. Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI. como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento. bem... realizei consultas ainda com a nota, no siste…
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um atc aqui na bancada que ao entrar em modo espera, ou descanso ele trava completamente. Display não acende mais, nenhuma tecla responde, nada. Só volta retirando a bateria e religando o atc. O estranho é que se usa-lo direto, sem permitir que entre em modo descanso o atc funciona perfeitamente. Sem sinais de oxidação na placa, Já restaurei o android e nada, cliente alega que sofreu uma pequena queda, no caso já ressoldei a placa como um todo e nada, alguém já pegou esse defeito: Devo ressoldar a placa focando em alguma área especifica? Grato.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos ja instalei a box z3x e o programa mais preciso de um começo; se alguem puder postar para mim um tutorial para atualizar o sansung mod E 2210 ficarei grato.
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.