SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quais suportam mais modelos?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.