Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…

• 9 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  3. Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/inde…

• 24 respostas
    • 12.7k visualizações
  4. Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba …

• 6 respostas
    • 12k visualizações
  6. gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by thiago32,

Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??

• 4 respostas
    • 643 visualizações
  9. Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by erickbt,

Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado

11. Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  13. Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  14. Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by dkrevol,

Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by andzis,

Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no mom…

17. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

18. tópico movido de outro com o seguinte problema: SM-G920I sem imei, aparelho mostra null ou não mostra nada

19. Started by Neto Penques,

Amigos ja flashei umas 3 roms diferentes nele e todas ficam parando os aplicativos antes de configurar ja tentei dar hardreset

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by jbcelular,

alguma solução para remover acout definitivo do g920i ja tentei na octoplus ms nada de definitivo

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  21. Started by farid,

apos atualização no samsung g530h o mesmo zerou os dois imei . alguém poderia me ajudar a descobrir a solução para esse problema????

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  22. muitos aparelhos como s6 s7 j5 prime estão travando na remoção de frp e ficam carregando na tela e não carrega e nem liga método simples para resolver e só segurar o botão power e volume + e - com a gig conectada o aparelho entra em modo dawload

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. boa noite pessoal alguem me da uma luz,to ha 2 dias direto na luta,meu gran prime trava no logo da samsung com a mensagem Custom Binary Blocked by frp ja tentei hard reset,instalar uma rom original pelo odin,pelo kies3,pelo samsungsmart,mas ele renicia e trava com a mensagem no logo da samsung,alguem por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by higorsantana,

Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

25. ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.