SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/inde…
- 24 respostas
- 12.7k visualizações
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba …
- 6 respostas
- 12k visualizações
-
gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no mom…
- 18 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
tópico movido de outro com o seguinte problema: SM-G920I sem imei, aparelho mostra null ou não mostra nada
- 26 respostas
- 11.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos ja flashei umas 3 roms diferentes nele e todas ficam parando os aplicativos antes de configurar ja tentei dar hardreset
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguma solução para remover acout definitivo do g920i ja tentei na octoplus ms nada de definitivo
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
apos atualização no samsung g530h o mesmo zerou os dois imei . alguém poderia me ajudar a descobrir a solução para esse problema????
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
muitos aparelhos como s6 s7 j5 prime estão travando na remoção de frp e ficam carregando na tela e não carrega e nem liga método simples para resolver e só segurar o botão power e volume + e - com a gig conectada o aparelho entra em modo dawload
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite pessoal alguem me da uma luz,to ha 2 dias direto na luta,meu gran prime trava no logo da samsung com a mensagem Custom Binary Blocked by frp ja tentei hard reset,instalar uma rom original pelo odin,pelo kies3,pelo samsungsmart,mas ele renicia e trava com a mensagem no logo da samsung,alguem por favor
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado
- 14 respostas
- 9.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.