Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART requerimentos: octopus box com SAMSUNG ativado. cabo UART Samsung (525 khom resistor) Cabo USB padrão V8 coragem // e muita! procedimento... 1. Abra o samsung tools da Samsung 2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos. 3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+. 4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by dennisneri,

boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  3. Started by jbcelular,

alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Flavio jorge,

Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Bem pessoal, comprei um Vibe K5 a uns 2 meses e meio, no primeiro mês do aparelho não apresentou nenhuma falha. mas no segundo mês ele apresentou uma falha, o sinal dá operadora do cartão SIM começou constantemente cair, até que um dia caiu e não voltou mais. Sempre que tento procurar sinal de rede simplesmente não encontro. ja fiz varias atualizacoes via umt box os seriais tao ok

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  8. Started by Martchello Silva,

Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime?

10. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Celular Galaxy On5 G550T para desbloquear via operadora. Estou com problemas na hora do root. Já tentei ODIN, KingRoot, e nada...Ao instalar o TWRP ele faz o processo, mas ao entrar no systema ele aparece só o modo normal...nada do TWRP. Será que tem que modificar a versão da rom pra aceitar?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  11. Caros amigos, este aparelho apresentou sinais de oxidacao em seu conector de carga...troquei o conector e desoxidei a placa, atualizei o software tbm e continua ligando somente quando conecto o carregador,,,na fonte ele apreseta deslifgado um consumo de o.02 amperes...alguma solucao?

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  12. Started by William Alcantara,

Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Caynã Furlaneto,

Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...

14. Started by Rhuan Basílio,

este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Reginaldo almeida,

1.. boot com Odin em AP 2..hard reset 3.. z3x Reset FRP Arquivo : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Testado+Odin

16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou sem box no momento, preciso desbloquear a conta Google de um J710, já tentei tds alternativas, nenhuma funcionou. Alguém poderia me informar se tem jeito?

17. Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Pesquisei e vi que esse atc da pra fazer com um programa chamado Realterm, mas não achei como utilizar o programa alguém tem um tutorial?

• 28 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Magoga,

Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  21. Olá Pessoal, Estou tentando baixar a solução para remover FRP dos samsung 6.0.1, mas o google bloqueou o arquivo, alguém sabe como posso fazer o download?

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  23. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?

25. Started by DiatecSolutions,

Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.

• 2 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.