SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia ,Estou com um S7 , o mesmo esta sem band base , e consegui os arquivos certos porém não tenho a ativação pro da z3x para fazer o reparo , Help, me ajudem . Obrigado desde já !
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
como passo o arquivo eng boot anable adb nos samsungs
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera alguem sabe se esse tutorial trata-se de desbloqueio OEM e tambem se alguem testou em samsungs me diga os resultados que teve. https://pangu.in/nougat-7-1-1-7-0-7-1-2-frp-unlock/
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
Tenho o cabo UART CLIP da GPG bem antigo que veio com a Z3X, testei ele só não funcionou. Quero comprar um novo mas só acho o 523K, só que no log da box pede o 525k. Achei um novo da GPG que é USB sem necessidade da entrada RJ45 só que é 523k ele funciona normalmente, ou vocês me recomendam outro?
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, peguei uma z3x box a pouco tempo e tenho usando para remover contas google nos aparelhos que dá certo, alguns não tão, só tem uma opção de reset FRP que precisa baixar um arquivo combination, então eu tenho tentado mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar como usar, estou com um j320m aqui que não dá certo. Baixo o combination, instalo, executo a remoção do frp, dou o factory reset pelo sistema do celular, depois coloco em modo download e instalo a rom stock mas sempre volta com a conta google. O que fazer? Na z3x eu só uso a porta USB, a outra porta RJ-45, como uso ela? qual cabo precisa? se tiver um link de algum ajudaria muito. Dá certo pelo RJ-45…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço?
- 16 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou com esse S7 modelo da descrição com android 7.0 que ao realizar o downgrade para a versão 6.0 para o desbloqueio da conta google, da falha no Odin. Já testei várias Roms mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.
- 270 respostas
- 801.1k visualizações
-
Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um J105B (J1 MINI) que a principio estava em loop , tentei passar algumas ROMs porem ele continuava em loop , Só entao descobri que o problema era o EFS , entao fiz o reparo e o aparelho voltou a ligar normalmente , porem agora quando se esta mechendo as vezes ele reinicia e aparece nessa tela de recovery : Alguem ja pegou algum com isso? agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um g530h , ele finaliza a chamada antes de completar já passei a room 2 vezes e nada queria saber se alguém sabe de alguma coisa antes de eu ressoldar o p.a se puderem ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Passei uma rom combination que baixei na própria área da octoplus Após isso dei um RESET FRP Não me apareceu nenhuma mensagem no celular simplesmente disse que deu certo porem Quando vou em modo download ainda está lá FRP LOCK ON O MODELO É UM J7 NEO
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
galera estou com um j7 max replica de 64 gigas esta com o android 7.0 mais não estou consguindo achar o software dele alguem pode me ajudar com o firmware
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou um j5 prime com bloqueio de conta Google , ja tentei vários processos mais não funciona. esta atualizado o software android 7. alguém sabe como resolver?
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, já procurei por todo forum mas só encontrei assuntos relacionados a aparelhos chineses. Entrou um D316m na minha assistência travado na logo inicial samsung (bootlooping) como de praxe fiz o software na z3x box. Coloquei o aparelho em modo download Conectei e ele reconheceu O software concluiu com sucesso [ 15/03/2018 10:12:00 ] Operation: Flash [ 15/03/2018 10:12:00 ] Selected model: SM-G316M [ 15/03/2018 10:12:00 ] Software version: 30.9 [ 15/03/2018 10:12:00 ] Analisando arquivo... OK [ 15/03/2018 10:12:00 ] Total file size: 0x3D517710 (981 Mb) [ 15/03/2018 10:12:00 ] Searching USB Flash inter…
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.