SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…
- 2 respostas
- 30k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com esse J700M, que o cliente informou que após um reset no aparelho, ele não quis mais ler o chip, não pega sinal. Conferi o imei e está ok. Quando a gnt digita *#06# ele não aparece, precisei olhar na etiqueta do aparelho, como corrigi esse problema de verificar o imei? E continuando na parte dele não dar sinal, já fiz: - a ROM original; - já fiz o patch certificate na z3x; - reescrevi EFS; - reescrevi nv_data; E nada de sinal, fica da mesma forma que na imagem que vou mandar. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Obs.: Não fiz nada no hardware, nos filtros e na bobina da antena, porque o cliente afir…
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem
-
- 6 respostas
- 778 visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um Galaxy S8+ da Coreia (G955N) que está com bloqueio de Gmail, após dias de pesquisa finalmente achei uma combination que funcionasse nesse modelo (o nome da combination é: COMBINATION_FA70_G955NKSU1AQF1_CL11405575_QB13828487_REV00_user_mid_noship.tar) mas ao ativar a depuração e instalar uma nova rom, o aparelho volta com o gmail. Alguém tem a rom certa pra essa combination ou pegou esse modelo para desbloqueio? Agradeço desde já! Obs: já tentei baixar combinations da z3x e da octopus, a unica que deu certa foi essa que mencionei.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde! bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO! e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito. segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou. então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers. o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum. o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Não encontro combination pra o s8+ no clansoft gostaria de sabe se esse modelo so faz pela box ?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com uma grande dificuldade em um G530h. Ele fica alguns segundos ligados e reenicia, ao fazer hard reset dá erro. Tentei então instalar uma nova ROM e não aceita. O que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, o cliente curioso resetou o celular, e não estava conseguindo tirar a conta do google, daí fez software no celular com os 4 arquivos, achou no site stockrom. Depois disso feito, de alguma forma ele conseguiu retirar a conta do google, mas o aparelho não dá rede, aparece no lugar do sinal, uma bolinha cortada ao meio. Já tentei fazer software e não está dando rede da mesma forma. Alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT. fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a memória de sistema do dispositivo. quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para a memória interna, e o root não possa ser desfeito... kingo root, não adiantou... o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados. alguém tem alguma ajudinha para me oferecer... usei o kingo…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ! Então, estou com esse modelo o J120H que não esta aceitando FRP na Octoplus mesmo pelo método de combination ou pelo metodo FRP modo donwload segue os logs abaixo para consulta. se puderem me oferecer alguma dica desde ja sou grato a todos !
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já.
- 9 respostas
- 9.6k visualizações
-
Entrou na loja um celular Samsung G313m que qdo liga fica uma foto de um computador na tela e uma mensagem (Firmware upgrade ecountered an issue. Please select recovery modo in Kiss & try again.). Já fui fazer atualização pelo odin da erro, e pela octoplus não da da um erro e só fica na tela inicial com a mensagem acima. E depois coloquei no odin e demora não atualiza e da erro. Se alguem já pegou um celular assim pode me ajudar... Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum...
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.