SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.
- 25 respostas
- 20k visualizações
-
boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Alguem me auxilia a fazer conta google do s7 edge (G935F) PELA Z3X ? Ele está no ultimo patch de segurança na versão 7.0
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?
- 46 respostas
- 18.9k visualizações
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…
- 2 respostas
- 31k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com esse J700M, que o cliente informou que após um reset no aparelho, ele não quis mais ler o chip, não pega sinal. Conferi o imei e está ok. Quando a gnt digita *#06# ele não aparece, precisei olhar na etiqueta do aparelho, como corrigi esse problema de verificar o imei? E continuando na parte dele não dar sinal, já fiz: - a ROM original; - já fiz o patch certificate na z3x; - reescrevi EFS; - reescrevi nv_data; E nada de sinal, fica da mesma forma que na imagem que vou mandar. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Obs.: Não fiz nada no hardware, nos filtros e na bobina da antena, porque o cliente afir…
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um Galaxy S8+ da Coreia (G955N) que está com bloqueio de Gmail, após dias de pesquisa finalmente achei uma combination que funcionasse nesse modelo (o nome da combination é: COMBINATION_FA70_G955NKSU1AQF1_CL11405575_QB13828487_REV00_user_mid_noship.tar) mas ao ativar a depuração e instalar uma nova rom, o aparelho volta com o gmail. Alguém tem a rom certa pra essa combination ou pegou esse modelo para desbloqueio? Agradeço desde já! Obs: já tentei baixar combinations da z3x e da octopus, a unica que deu certa foi essa que mencionei.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde! bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO! e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito. segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou. então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers. o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum. o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Não encontro combination pra o s8+ no clansoft gostaria de sabe se esse modelo so faz pela box ?!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com uma grande dificuldade em um G530h. Ele fica alguns segundos ligados e reenicia, ao fazer hard reset dá erro. Tentei então instalar uma nova ROM e não aceita. O que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, o cliente curioso resetou o celular, e não estava conseguindo tirar a conta do google, daí fez software no celular com os 4 arquivos, achou no site stockrom. Depois disso feito, de alguma forma ele conseguiu retirar a conta do google, mas o aparelho não dá rede, aparece no lugar do sinal, uma bolinha cortada ao meio. Já tentei fazer software e não está dando rede da mesma forma. Alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.
- 5 respostas
- 8.7k visualizações
-
gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT. fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a memória de sistema do dispositivo. quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para a memória interna, e o root não possa ser desfeito... kingo root, não adiantou... o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados. alguém tem alguma ajudinha para me oferecer... usei o kingo…
-
- 2 respostas
- 7.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.