Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Eu tenho a box Z3X, Mas não sei o procedimento pra atualizar e nem tenho os arquivos flash pra poder atualizar se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by nenelsouza,

Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Ola pessoal! estou com um a30 aqui na bancada, com a seguinte mensagem custom binary system blocked by oem lock, toda vez que tento passar uma stock rom nele, esta no bynario 5.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Lucas Padre,

Comprei meu celular Samsung Galaxy S(modelo i9000T) em brasilia, mas nao foi em um operadora, veio desbloqueado, tudo normal. Pega wi-fi e tal, mas na parte de Configurações a opção acessibilidade nao ta completa, quando tento abrir diz q preciso baixar a aplicação de acessibilidade pra ativar esse menu, e por isso nao consigo conectar na internet 3G. Alguem pode me explicar como posso resolver esse problema? Devo ligar pra samsung? tem como eu mesmo baixar? P.S: Fui em uma autorizada, e ela cobrou 200 reais pra fazer esse download da atualizaçao! Nao paguei ainda porque achei errado, ja paguei uma baita grana por esse celular e ainda tenho que pagar essa facada! Obrig…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Juca Cell,

galera boa tarde estou com um j105b/dl que ta travado em loop, fiz o procedimento de soft mas continuou, fui restaurar o aparelho e aparece essa tela

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by hxoa,

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by MBtec,

bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by alex castro,

nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by francisco 84,

ola pessoal sou novo aqui no forun,mais se alquem poder mim ajudar eu agradeço,preciso da senha para resetar o celular sansung w5660 chines.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  15. amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos..

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by deibim,

amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by gabrieltexeira,

Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by paulo_radio,

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by nerihomar,

entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by elite celular,

estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. s8+ Frp concluído com exito: Primeiro passei a Combination: [up_vnROM.net]_COMBINATION_FA70_G955FXXU1AQD1_CL11075178_QB13087097_REV00_user_mid_noship.tar depois usei a ativação da OctoPlus (frptol) e removi via (frp Combination) e por ultimo instalei a rom que peguei no Clan Soft: S8 Plus SM-G955FD FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU1CRB7 ANDROID 8.0 ZTO Obs.: Para passar rom só vai se usar o odin que vem junto com a rom do clansoft. Octoplus-FrpTool, Z3x, InfinityBest, HwkUfsTurbo.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by klingoww,

então galera, acho este forum simplesmente um dos melhores, se não, o melhor em matéria de celulares que já ví na net, sendo este meu primeiro post, me desculpe os moderadores se por acaso eu não estiver postando o mesmo no lugar certo, podem movê-lo ao lugar específico á ele se nescessário... bom... vamos ao que interessa... tenho um corby gt-s3650 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz depois de liga-lo e fuçar em seus menus (inclusive nos secretos), foi flashear ele... ufa!!! deu certo!!! faço isso com todo celular que pego, ja matei vários, mas são tutoriais como os deste forum que os ressucitaram... mas isso não basta a nós... curiosos de plantão... sei que talv…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.