Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. s8+ Frp concluído com exito: Primeiro passei a Combination: [up_vnROM.net]_COMBINATION_FA70_G955FXXU1AQD1_CL11075178_QB13087097_REV00_user_mid_noship.tar depois usei a ativação da OctoPlus (frptol) e removi via (frp Combination) e por ultimo instalei a rom que peguei no Clan Soft: S8 Plus SM-G955FD FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU1CRB7 ANDROID 8.0 ZTO Obs.: Para passar rom só vai se usar o odin que vem junto com a rom do clansoft. Octoplus-FrpTool, Z3x, InfinityBest, HwkUfsTurbo.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. alguem tem este programa , odin multi downloader (n+tf) e os arquivos de flash i8320 ; desdeja agradeço.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  7. Started by magalhaescell,

amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs....

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Juca Cell,

galera boa tarde estou com um j105b/dl que ta travado em loop, fiz o procedimento de soft mas continuou, fui restaurar o aparelho e aparece essa tela

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Cristianerdr,

Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Started by klingoww,

então galera, acho este forum simplesmente um dos melhores, se não, o melhor em matéria de celulares que já ví na net, sendo este meu primeiro post, me desculpe os moderadores se por acaso eu não estiver postando o mesmo no lugar certo, podem movê-lo ao lugar específico á ele se nescessário... bom... vamos ao que interessa... tenho um corby gt-s3650 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz depois de liga-lo e fuçar em seus menus (inclusive nos secretos), foi flashear ele... ufa!!! deu certo!!! faço isso com todo celular que pego, ja matei vários, mas são tutoriais como os deste forum que os ressucitaram... mas isso não basta a nós... curiosos de plantão... sei que talv…

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by renan.cell,

oi amigos tudo bem? eu estou aqui com um corby s3650 eu costaria do procedimento para passar a flash poderiam me passar o procedimento para hwk ou pela ust pro2?? desde ja agradeço..

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  13. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Meu celular tava funcionando normalmente e do nada, ele pediu esse código de controle de bloqueio de rede. Não manda mensagem, nem entra na internet, nem faz ligação. como se o chip não estivesse no local, mas está! Já liguei pra tim e pra samsung, mas ngm resolve esse problema. algueem pode me ajudar, por favor??

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Murilo Gonçalves,

É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Renã Ícaro,

Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by paulo_radio,

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by natancheap,

desculpe deu erro an hora q foi a imagem

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Dαniel Sαntos,

Tenho o cabo UART CLIP da GPG bem antigo que veio com a Z3X, testei ele só não funcionou. Quero comprar um novo mas só acho o 523K, só que no log da box pede o 525k. Achei um novo da GPG que é USB sem necessidade da entrada RJ45 só que é 523k ele funciona normalmente, ou vocês me recomendam outro?

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. para remover frp baixei a combination e passei para retirar pela Z3x, e o mesmo depois de passar o arquivo não ligou mais e na fonte só vai até 0,16

25. Started by jamaica12345,

Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.