SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia amigos chegou um samsung g530 travado na tela inicial,tentando recuperar o mesmo atraves da z3 e do odin mais o atc esta com uma trava que nao deixa a passar a flash tem como remover esse bloqueio ja que o mesmo tambem nao entra em modo recovery(hard reset)anexo uma foro do atc ao tentar passar uma flash,grato pela a colaboraçao de todos
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
como escreve Eeprom com box Z3X samsung e2220
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos do clan não to conseguindo desbloquear s3850 ,lê tudo certinho só que no final da essa mensagem: Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM44 Phone SN: RSDB889019 IMEI: 35715704232203 /9 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 144 second, sw ver: 3.5.0030 por favor alguem me ajude.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos como posso colocar em boot o atc m2520???
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um galaxy a7 que não está ligando corretamente, ele fica preso nessa tela: Ja tentei instalar diversas rom, de todas as versões do android, mas todas dão falha na instalção. Tambem tentei utilizar o smart switch, mas o mesmo ja nao tem mais suporte pra esse tipo de defeito. obs : Não tentei fazer a instalação atraves de box, foi apenas pelo odin
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz?
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
G3812B msg partição de dados está corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padrões de fábrica. Isto apagará todos os seus dados. Tem como resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
-
Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde senhores ! Então, estou com esse modelo o J120H que não esta aceitando FRP na Octoplus mesmo pelo método de combination ou pelo metodo FRP modo donwload segue os logs abaixo para consulta. se puderem me oferecer alguma dica desde ja sou grato a todos !
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.