Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcelo.brasil,

caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Diego Alan,

amigos estou com um samsung s3350 q estar pedindo o codigo sim lock, ja fiz flash. tentei reconhecer pela z3x mais sem exito teve esse erro do print abaixo.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Olá, alguém já conseguiu desbloquear este telefone, estou procurando a horas e nada encontro, não consigo também adicionar jogos para eles nem papeis de parede, etc. Alguém pode me ajudar!

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  5. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by russao,

estou com um g611mt que nao aparece a opçao de desativar OEM .,e quando vou instalar o TWRP da erro no final. ja fiz dongrade pra versao 7.1.1 binario 2.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Vinny080,

Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by ericknio,

e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by paulo_radio,

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by dbas,

Amigos do clan não to conseguindo desbloquear s3850 ,lê tudo certinho só que no final da essa mensagem: Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM44 Phone SN: RSDB889019 IMEI: 35715704232203 /9 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 144 second, sw ver: 3.5.0030 por favor alguem me ajude.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Cl3yt0n,

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by roziman2,

Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by RichardAugusth,

Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Daniel Picolo,

Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  21. Started by mmaia02,

Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by pablodaniel,

gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. como escreve Eeprom com box Z3X samsung e2220

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.