Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja .

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Cl3yt0n,

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Renan Amaral,

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by roziman2,

Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Vinny080,

Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by dbas,

Amigos do clan não to conseguindo desbloquear s3850 ,lê tudo certinho só que no final da essa mensagem: Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM44 Phone SN: RSDB889019 IMEI: 35715704232203 /9 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 144 second, sw ver: 3.5.0030 por favor alguem me ajude.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by zecksupernova,

Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by pablodaniel,

gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Meu Samsung GT-C3520 não liga mais. Aparece apenas na tela o nome do modelo e ele volta a desligar. escolhi a opção "Reposição global" e ele reiniciou e não ligou mais (liga mas não passa da tela da Samsung e modelo do aparelho).

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  13. Started by diegosuporte89,

Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  14. Started by Arkanabis,

Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. como escreve Eeprom com box Z3X samsung e2220

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by russao,

estou com um g611mt que nao aparece a opçao de desativar OEM .,e quando vou instalar o TWRP da erro no final. ja fiz dongrade pra versao 7.1.1 binario 2.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Daniel Picolo,

Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  21. Started by ericknio,

e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by paulo_radio,

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by baoc,

Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.