SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um granprime g531t esta com o imei zerado nao tenho box, alguem pode me da essa força?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde. Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus. Alguma dica?
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?
- 12 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tentei passar a rom e não deu certo, ja restaurei de fabrica e nada, alguma opçao?
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?
-
Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
-
Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?
-
preciso da flash do tablet SPH-P100
- 2 respostas
- 860 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, quando atualizo o G530H pelo odin da certo porem dessa vez o o aparelho não que atualizar e dar erro no ODIN, e ta escrito na tela do modo download em azul "SECURE DOWNLOAD: ENABLE" gostaria saber se tem como fazer algo. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.