SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato
-
- 20 respostas
- 6k visualizações
-
-
ola amigos tenho algumas flash da z3x e queria esta contribuindo com com nossos amigos do clan mas nao sei como postala no lugar correto vcs podem me ajudar obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 950 visualizações
-
-
Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso
-
- 5 respostas
- 639 visualizações
-
-
Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Sabem informar se a TFM TOOL PRO, é segura, e se da certo fazer a remoção da conta google por ela? ja instalei no notebook. so não comprei a licença ainda. ou se teria outra forma para remover essa conta Google.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM…
-
Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso.
- 17 respostas
- 18.9k visualizações
-
Um cliente chegou com um A10 com o aplicativo maas360, nao consigo remover, alguem pode me ajudar
-
- 19 respostas
- 21.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gostaria de recuperar os arquivos de um aparelho que não uso há muito tempo e não me recordo do padrão utilizado, infelizmente não tenho mais acesso à conta Google dele, o usb debugging está desativado e não há nenhum recurso previamente configurado como o "encontre meu dispositivo". Vi que na página abaixo é possível encontrar arquivos para realizar o desbloqueio em vários modelos, mas não encontrei o meu. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1880
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho box para desbloqueio e naum to conseguindo dar unlock ou fazer outra reparaçao! Sera q existe algum modelo q faça ele ler nas box?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Instalei o firmware da TIM no meu Samsung CH@T 226 (GT-E 2262), porém para finalizar o procedimento de flash, preciso efetuar o CSC reset com o comando *#79234#. Acontece que este comando pede uma senha, que depende da versão do firmware instalada e do modelo do aparelho, e naturalmente não encontro esta bendita senha em lugar nenhum. Alguém saberia dizer a senha ou como obtê-la ? Celular: Samsung CH@T 226 DUOS (GT-E 2262) Firmware TIM - CSC: E2262ZTMLJ7 Desde já agradeço !
- 3 respostas
- 13.1k visualizações
-
caros amigos estou com samsung e2222l pedinho senha de teclado como posso dar um reset no aparelho agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.