SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso? desde já agradeço
- 8 respostas
- 23.6k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja
- 3 respostas
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.
- 15 respostas
- 20.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado
- 28 respostas
- 5.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
Estou com um galaxy j5 pro que não estava carregando com um carregador de amperagem e voltagem normal. Em testes na bateria com o multímetro estava com 3.40v, após carregamento completo em um carregador LG, o aparelho funcionou por um determinado tempo e depois desligou. Agora não liga mais quando conectado a nenhum carregador, e em testes no multimetro voltagem está em 4.11v. Alguém com alguma ideia do que posso fazer para ressuscitar o aparelho?
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, peguei um G935f pra fazer root nele e antes fiz o backup dele pela Box Z3 o root travou e entao tive que resetar ,o atc voltou e fiz o root normal mas agora ele nao aceita colocar senha nenhuma nele,so da erro. Ja fiz dowgrade,ja passei a ultima versao,ja coloquei o Backup de volta e nada. se por ventura alguem ja passou por esse problema e quiser ensinar o atalho para consertar eu agradeço
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp
-
Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
Bom galera vamos lá. Estou com esse S5 G900h na bancada. O aparelho veio com problemas no software. Consegui refazer de boa e tal, Porém quando coloco um chip ele aparece uma mensagem solicitando o PiN de desbloqueio de REDE SIM. Dei uma pesquisada aqui na internet e vi que o aparelho é de fora. Já procurei em tudo na internet uma forma de liberar a rede do celular sem sucesso. Será que alguém aqui consegue me dá uma luz?
- 5 respostas
- 913 visualizações
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Amigos , bom dia ! Estou agora com uma z3x e gostaria de saber qual é melhor para resolver , sobretudo , aqueles problemas de tela roxa do lg , etc A ativação da z3x LG ( Acredito que não de para fazer por ela , não sei se regrava o boot ! ) A Medusa Ou A Octoplus LG ! Fico no aguardo !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?
-
Amigos, já faz três dias que estou tentando fazer o desbloqueio de FRP do A720F e não sai de jeito nenhum, já baixei a combination o Clan Soft já tentei pelo bluetooth nada dar certo. me ajudem por favor! OBS: NÃO TENHO BOX
-
bom dia, passei a combo e depois rom 4 partes e nao removeu, obs:BINARIO 2, alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.