Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lpj145,

O aparelho aparentemente está normal, apos um tempo usando - o ele reinicia e começa a vibrar liga e fica vibrando e volta tudo de novo, já pensei em flash, mas queria saber o procedimento certo para flashear tal aparelho, desde já fico grato a comunidade pela ajuda e o esforço. Att. Marcos

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by tonny peterson,

Olá Após passar arquivo combination pela z3x pra desbloquear frp , ficou como nas imagens... passei duas flashs completas inclusive uma que de reparo do clan soft com pit ,bl,ap, cp,csc mas sem sucesso , na octopus também mesma coisa , odin nem passou a rom deu falha fiz varios procedimentos ,copiei efs de outro celular mas tambem sem resultado.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime?

4. Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …

• 8 respostas
    • 34.4k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by diegosorriso,

Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Yago NovaCell,

Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by waldercell,

bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by dimmu132,

bom dia pessoal, um amigo meu comprou um galaxy s3 dos estados unidos, uma conhecida dele trouxe de la, ele usa a operadora VIVO, fomos até a vivo porque tinha que trocar o chip dele, pois o S3 só aceita o mini sim, até ai tudo bem, a funcionaria fez a portabilidade do numero dele para o novo chip e informou que a linha dele passaria a funcionar de 2 a 24 horas. Esse mesmo sim não funcionou, retornamos até a loja e foi feito testes no novo sim, em outro celular funcionando perfeitamente, suspeitamos que esse celular seja bloqueado, pegamos alguns tutoriais, inclusive aqui no site usando o programa ODIN, ao liga pede para pressionar VOLUME pra baixo + HOME + botão liga par…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by gabriel_tco,

bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

http://www.youtube.com/watch?v=uEqLqINqGog nao entra em modo dowloader como faso pra atualizae ele ???/ ajjuda ai obrigado

• 8 respostas
    • 913 visualizações
  12. Started by arrowdau,

Ola a todos! Sou novo no forum preciso de una ajuda com esse galaxy j5 que estou apanhando bastante, ele esta dizendo que não tem o arquivo pit, se alguem tiver o pit desse modelo em específico (j500m/ds) ou ne indicar algum lugar agradeco bastante ja vasculhei a internet achei em 2 sites mas so tinha do j500m E se alguem tiver a rom completa com os 4 arquivos BL, AP, CP e CSC poderia servir, desde ja obrigado a todos!

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Estou com samsung que não consegue conexãol via bluetooth, não envia nem recebe, tenho a nbox+hwk sera que da pra reparar o bluetooth Se alguem tem uma solução me ajude que preciso de uma solução. Fico grato com a ajuda de quem ja passou por esse problema.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by fredy,

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by officell,

Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by v3luiz,

ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by compcell,

boa tarde amigos to com um i8262b,que ta com essa tela na foto anexa,ja passei rom pelo ondin e nada se alguem tiver uma dica por favor compartilhe

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by williamwem2305,

estou com este ap que independente de chamada se for emergencia ou não ele da a mensagem não permitida... ja dei todos resets possiveis ja atualzei pela hwk ja verifiquei antena ja verifiquei se não era imei zerado ou bloqueado na operadora nenhum dos casos resolvel .. alguem teria uma solução pra isso ??

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.