Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  2. Ola pessoal estou com um aparelho S5360B e ja passei flash nele pelo ODIN 3 e pela Z3x ele termina a flash normalmente só que o problema não é solucionado, ja baixei algumas flash do suporte e uma ( a unica) que tinha na telecelula só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?

• 37 respostas
    • 20.7k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

7582 nao sai de factory mode, ja fiz o procedimento com root e nada. troquei o android e nada tambem. alguem com a solucao:

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  4. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gilda,

Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal troquei um touch do g355m funcionou normal, cliente usou por 3meses, deixou cair no chao e o vidro quebrou e o telefone nao iniciava mais. Primeiro momento achei que era o touch, ai tirei e troquei e nada acontecia. Resolvi atualizar ele e nada, roms particionadas clansoft, outras roms e nada tambem, tem até um log da z3x. File analysis... OK Total file size: 0x0668F954 (102 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM10 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending spl.img... OK Sending sboot.bin... OK Sending sboot2.bin... OK Sending param.lfs... OK Sending SPRDCP.img... OK Sending SPRDDSP.img... OK Sending nv…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá Amigos , bom dia ! Estou agora com uma z3x e gostaria de saber qual é melhor para resolver , sobretudo , aqueles problemas de tela roxa do lg , etc A ativação da z3x LG ( Acredito que não de para fazer por ela , não sei se regrava o boot ! ) A Medusa Ou A Octoplus LG ! Fico no aguardo !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Bom Dia amigos, entrou hoje na assistência que funciona normal sem chip e quando coloca da bloqueio de SIM. Teria como tirar sem ser em box? Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by maycon odell,

Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by altec0918,

Galera, preciso voltar o android de 1 s7 edge! g935F! porem estou sem exito no odin, dá erro, alguem sabe a solução?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor estou com esse ATC Sm-A510m no Binario 6, estou fazendo o procedimento postado aqui no grupo, porem quando coloco o numero do telefone e faco todo o procedimento na hora de enviar a mensagem da erro "generic failure" e a mensagem não é enviada. O que eu posso fazer.

15. Started by andretti,

ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by luccas1617,

galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  20. Started by Thomas Martins,

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by AndreInphomidia,

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem tem a solução para remoção da conta google do samsung A21s Binary 6?

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by fabricio leme,

bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Ola amigos meu nome é elison sou da ruy cell de recife e estou com um pequeno probleminha e é so seguinte samsung m2310 travando na tela inicial e mostra uns codigos o que eu faço

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Snookable,

M325F U3 Dead Boot Repair File Post Date : 15TH FEB 2022 Remark Made with MTK AUTH BYPASS TOOL Learn How : https://iaasteam.com/create-scatter-firmware-from-samsung-firmware-tar-md5/ #Scatter Rom #Dead Boot Repair Solution https://iaasteam.com/m325f-u3-dead-boot-repair-scatter-firmware/

• 0 respostas
    • 510 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.