SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá amigos! Estou precisando de informações sobre o crack da z3x, gostaria de saber como funciona e oque precisa para funcionar. Tenho a box porem não tem muitas utilidades porque não tenho o cartão PRO. Obrigado
- 2 respostas
- 957 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!
- 3 respostas
- 951 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, e alguem tem a rom do J7 prime J710M/DS replica? Desculpe se postei no local errado. Grato
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
BOA TARDE, Entrou um tablet samsung SM-P585 para remover senha e frp, o problema e que nao reseta nem entra em modo download...alguem ja pegou ou viu esta situaçao?...Agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um j7 prime e um s7 com frp travado, ja tentei todos metodos, chego até nas configurações, mas nao ativa desenvolvimento, nem modo desenvolvedor, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois ambos estão um tempinho bom aqui na bancada. fico no aguardo.
- 28 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um J5, onde estou tentando dar um hard reset, só quando chego na tela recovery, não consigo solucionar a opção wipe data factory reset...os botoes de volume +/- não respondem para que eu possa selecionar a opção. Alguma ideia? OBS: reinstalei a firmawere, mais ficou em loop infinito, estou tentando dar o hard reset para ver se normaliza.
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou, boa noite! Estou com um samsung j7 aqui e ele não sai da inicial. Já fiz o softwaredele, passei umas 4 ou 5 rons repair nele, e ele não passa da inicial. Isso pode ser algum defeito de placa? Peço a ajuda de vocês! Desde já, agradeço pela atenção de todos!
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Olá! Preciso fazer
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
Boa tarde! Alguem já conseguiu remover conta google j7 pro B3?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo seme…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal troquei um touch do g355m funcionou normal, cliente usou por 3meses, deixou cair no chao e o vidro quebrou e o telefone nao iniciava mais. Primeiro momento achei que era o touch, ai tirei e troquei e nada acontecia. Resolvi atualizar ele e nada, roms particionadas clansoft, outras roms e nada tambem, tem até um log da z3x. File analysis... OK Total file size: 0x0668F954 (102 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM10 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending spl.img... OK Sending sboot.bin... OK Sending sboot2.bin... OK Sending param.lfs... OK Sending SPRDCP.img... OK Sending SPRDDSP.img... OK Sending nv…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados)
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
BOM DIA.Estou com um samsung duos i8552b quando eu vou ligar ele so entra no modo download ja tentei aplica firmware 2 veses nele usando box na barra onde mostra o processo dele trava e começa aparecer uns comando quando a firmware termino de aplicar ele fico com mesmo ploblema tentei usar o odin mas ele so dar faly.algum procendimento pra esse processo? GRATO PELA DISPOSIÇAO
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Ola amigos, estou precisando dos arquivos pra fazer root no samsung G355m/ds tentei fazer o root pelo kinguser porem não deu certo, na verdade esse aparelho não faz ligação o imei esta normal e filtros de linha também esta normal porem gostaria de tentar reparar o imei pela z3x ver se volta ja fiz isso antes e deu certo so que a box não reconhece o aparelho, no pc fica dando a mensagem de que esta configurando o Samsung mobile MTP device e fica assim pra sempre os drivers estão todos atualizados queria fazer o root pra ver se a box reconhece ele, alguém tem os arquivos disponíveis ? so preciso dos arquivos root o resto me viro :D Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.