Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mundocell2,

Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  2. Olá a todos, sei que nunca compartilhei nenhum conhecimento aqui mas hoje decidi trazer a solução de um problema que está causando dor de cabeça em muitas pessoas. Hoje vou falar do "RMM-State: Prenormal" que gera o famoso erro no modo download da Samsung "Custom binary(RECOVERY) Blocked due remaining installment balance" ou "Only official released binaries are allowed to be flashed" ou algo parecido. Introdução Atualização de dezembro (para alguns até mais antigos) nos trouxe um bloqueio diferente, que cria pânico entre os usuários como de costume. Como descrito aqui por meu amigo @ BlackMesa123 , isso não é um bloqueio para o desenvolvimento, e sim um blo…

3. Olá , trago a todos o procedimento para remoção de conta do J7 Prime 2 , serei breve e resumido 1-Coloque o aparelho em modo download e passe esta Combination que esta disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3165 2-Assim que o aparelho ligar vai em configurações e em opções de desenvolvedor , marque ''Oem Unlock'' 3- baixe esta rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3164 e passe as 4 partes e o aparelho ira se iniciar sem conta !! Fácil e simples , não esqueça de deixar seu agradecimento :D

• 14 respostas
    • 8.9k visualizações
  4. Started by Almir Lucena da Silva,

Estou querendo compra uma Box porque tenho algumas placas de Moto G1 e 2 em loop ou brickada mais nao sei qual delas faz esse tipo de serviço se alguem poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  5. olá a todos. eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung. agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin. nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin... mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida. jig não liga o aparelho. voltagem da bateria na fonte: 4.1v sem nenhum sinal de vida. e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento. detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante …

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  6. Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Smart Tech,

Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , e

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by stefersons,

Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  12. Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  14. Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  15. Started by Andie,

Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by adwinchester,

estou com um granprime g531t esta com o imei zerado nao tenho box, alguem pode me da essa força?

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  17. Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?

20. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by Deivin1344,

Preciso de uma luz para o FRP desse S6 Edge + g928g Alguém sabe uma box ou qualquer outro jeito de fazer o frp desse aparelho no 7.0 Ele não abre as configurações do talk back fazendo um L na tela.

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Tentei passar a rom e não deu certo, ja restaurei de fabrica e nada, alguma opçao?

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  24. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?

• 1 resposta
    • 521 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.