SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá ! bom dia .. alguém saberia como realizar a flash usando o downloader v5.62, pelo como deixa-lo em modo download ?
-
- 12 respostas
- 21.7k visualizações
-
-
Primeiro, você deve ativar [ OEM ] Em Desenvolvedor e verificar se o RMM não estar PRENORMAL, se estiver, deve seguir este tutorial do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Agora baixe a firmware 4FILES do ClanSOFT de binary igual ao do aparelho e extraia a firmware, após extrair, deve deve apagar a extensão [ .md5 ] tornando assim uma extensão [ .tar ] conforme imagem abaixo. Agora copie o arquivo que começa com "AP" e termina com a extensão ".tar" no armazenamento do aparelho, faça o download e instale o aplicativo Magisk Manager a partir deste link e instale-o. Agora, uma vez instal…
- 3 respostas
- 21.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, preciso de ajuda, como achar o codigo de desbloqueio do jet s8000, alguém orientou pelo z3x , e pegar o patch unlock, mas como vou baixar isso. por favor me ajude!
-
- 14 respostas
- 21.5k visualizações
-
-
amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!
-
- 13 respostas
- 21.5k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash Samsung. Fora do padrão serão excluídos.
- 42 respostas
- 21.4k visualizações
-
Boas , tenho aqui na loja um sgh s5360 piscando tela vermelha e logo sgh , ele entra em modo download com jig , ja fiz uma atualizaçao com odin mas ainda apresenta esse erro . alguma soluçao box . z3x
- 43 respostas
- 21.3k visualizações
-
Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8
- 20 respostas
- 21.2k visualizações
-
Olá a todos. O aparelho encontra-se boqueado no android 13 onde não é possível fazer o downgrade do mesmo devido ao binário que se encontra, também não aceita a inserção do exploit através do modo test mtp(*#0*#). Gostaria de uma possível solução. Desde já Obrigado!
- 44 respostas
- 21.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Neste post favor postar somente Videos aulas. Todo e qualquer assunto que fuja do foco do tópico será deletado sem aviso. Vamos deixar o Tópico Organizado.
- 22 respostas
- 21k visualizações
-
Um cliente chegou com um A10 com o aplicativo maas360, nao consigo remover, alguem pode me ajudar
-
- 19 respostas
- 20.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Comprei um aparelho Samsung GT-E1086i da Vivo com a intenção de desbloqueá-lo, liguei para o *8486 da vivo e passei para a atendente o IMEI do aparelho, em seguida a atendente me forneceu um código de desbloqueio da rede, cujo utilizei ao ligar o telefone com o chip de outra operadora, a atendente ainda me informou que demoraria cerca de 3 minutos para que a rede fosse detectada, o que não ocorreu. Resumindo, o celular inicia normalmente com o chip, porém a rede não é detectada, e eu dei uma olhada nos outros tópicos das pessoas que têm um problema semelhante e não consegui resolver o meu... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
- 5 respostas
- 20.7k visualizações
-
SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Antes de postar a solução definitiva desse problema, pesquisei em vários fóruns e percebi que todos procuram por um arquivo flash que resolva o problema, mas o problema não esta no arquivo flash do aparelho e sim na bateria que se encontra na placa PCI. Todo aparelho celular tem uma bateria interna, alguns na placa e alguns no cabo flexível, a função dessa bateria é manter as informações do aparelho na ausência de carga da bateria externa. Ao retirar a bateria externa para trocar o cartão sim, colocar no carregador universal, enfim, essa bateria interna não mantém a carga e causa esse problema no software do aparelho. A Sam…
-
- 56 respostas
- 20.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.
- 15 respostas
- 20.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem ja atualizou esse atc,eu baixei a flash que o Wellington postou aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 mas agora o tel quando entra no menu reinicia.tem alguma outra forma de atualizar?
-
- 16 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um aparelho S5360B e ja passei flash nele pelo ODIN 3 e pela Z3x ele termina a flash normalmente só que o problema não é solucionado, ja baixei algumas flash do suporte e uma ( a unica) que tinha na telecelula só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?
-
- 37 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
amigos do clan ja tou cansado de tar tentando desbloquear esse aparelho a z3x tem o modelo dele mas ate agora nao comsegir desbloquear esse modelo alguem tem o procedimento passo a passo porfavor póstar.
-
- 19 respostas
- 20k visualizações
-
-
Para aparelhos Samsung que não utilizam o sistema operacional android. códigos procedimentos de restauração dos aparelhos Samsung Windows mobile ou sistema da samsung...
-
- 1 resposta
- 20k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei hoje na minha assistencia um j3 nunca tinha aparecido fiz todos os procedimentos que faco nos outros aparelhos j mais esse nao deu gostaria de ajuda de vcs pra tirar essa senha obs: ele nao tem na octopus
- 69 respostas
- 19.9k visualizações
-
Ola pessoal estou com problema durante a instalaçao da rom do core plus sm-g3502L , ja testei duas roms e nao vai nem a pau ..vejam na imagem oq apareçe...peciso de um help por favor..
- 19 respostas
- 19.7k visualizações
-
como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.
-
- 7 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.
-
- 9 respostas
- 19.6k visualizações
-
-
Alguém pode me da uma luz pelo amor de Deus... Estou com um s6 que esta pedindo a conta samsung account, já fiz reset frp pela octoplus, já voltei o android para 5.1.1, ja atualizei pra o 6.0 e nada dessa bendita conta sair. alguem ja passou por isso e sabe como resolver?
-
Estou tentando resetar o samsung gt s5300b pelo teclado ou seja volume - tecla menu e power, mas ao fazer tal procedimento fica a tela dowloading travada e não reseta. Possua a z3x pelo q vi essa box não esta fazendo esse modelo. Alguem ja teve exito com reset p/ esse modelo?
-
- 5 respostas
- 19.3k visualizações
-
-
pessoal alguém poderia me explica para que serve esse arquivo mdm lock bypass um arquivo novo parece ser utel
- 17 respostas
- 19.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?
- 15 respostas
- 19.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.