Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  2. Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Mariner Cell,

Boa noite amigos! Estou com um J5, onde estou tentando dar um hard reset, só quando chego na tela recovery, não consigo solucionar a opção wipe data factory reset...os botoes de volume +/- não respondem para que eu possa selecionar a opção. Alguma ideia? OBS: reinstalei a firmawere, mais ficou em loop infinito, estou tentando dar o hard reset para ver se normaliza.

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  5. Started by Suporte Cell Oficial,

Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  6. Started by alex84,

bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Lucas 22,

Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  8. Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs. Observações: Combination B4 da clansoft (flash via odin - OK) ADB ativado na combinação antes de flash do sistema. flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP (flash via odin - OK) Não tenho Box

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou, boa noite! Estou com um samsung j7 aqui e ele não sai da inicial. Já fiz o softwaredele, passei umas 4 ou 5 rons repair nele, e ele não passa da inicial. Isso pode ser algum defeito de placa? Peço a ajuda de vocês! Desde já, agradeço pela atenção de todos!

11. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by siimas,

bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  14. Olá! Preciso fazer

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  15. Started by leandrobelo1qaz,

estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  16. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo seme…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by belltronic,

fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cicerojeidson,

pessoal, estou precisando de ajuda para fazer root no galaxy j6 android 8.0 (sm-j600gt). alguem sabe de algo? ja pesquisei de tudo..

• 14 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. BOM DIA.Estou com um samsung duos i8552b quando eu vou ligar ele so entra no modo download ja tentei aplica firmware 2 veses nele usando box na barra onde mostra o processo dele trava e começa aparecer uns comando quando a firmware termino de aplicar ele fico com mesmo ploblema tentei usar o odin mas ele so dar faly.algum procendimento pra esse processo? GRATO PELA DISPOSIÇAO

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  20. Started by centraldocell,

Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um samsung g570m com binary 3 e nao consegui tirar a conta google , ja passei a combination , passa normal , mas depois que passo a combination , uso a flash de binary 3 que esta disponivel no clansoft , coloco apenas as partes AP , BL , CSC , ele liga , mas continua pedindo o email , tambem tentei o metodo pelo talkback , mas ele nao libera a opçao de desativar o Google Play Services , alguem teria uma outra flash pra disponibiliza desse aparelho com binary 3 ou alguma dica no caso ? Tenho z3x Pro e Octoplus

22. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung J1 mini (SM J105B), para retirada de conta Google. Ate ai tudo bem, foi feito o procedimento, porem depois disso foi constatato que o aparelho esta sem o Imei. Foi feito varios procedimentos na box Octopus, foi feito Software com varias Rom, ate mesmo Full Repair, foi passado Combination, foi feito Certificado e não grava o Imei, Alguem sabe como resolver? Fico no aguardo Obrigada.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados)

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??

• 6 respostas
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.