Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by acassio123,

Ola companheiros estou com um Samsung SM-J730F importado para desbloqueio de rede. Bom o aparelho já está atualizado na versão 8.1.0 do android já tentei o seguintes procedimentos fiz o dowgrade para versão 7.0 pois ele é Binary3 segui o processo com os arquivos disponibilizado no ClanSoft deu tudo ok fiz o root tudo 100% mas ao tentar executar o desbloqueio ele da o seguinte erro UNLOCK INSTRUCTIONS: To unlock: Phone must be rooted! If the software can't root the phone automatically, then you must root your device manually. 1. Power on the phone. 2. Tap 7 times on 'Build number' in 'Settings'-'About phone' to enable 'Developer options', go to 'Settings'-'De…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  4. Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal eu nao encontrei aqui , alguem ainda tem o post ai de como remover FRP nos j7 PRO que parou o touch depois de atualizar ?

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  6. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?

• 11 respostas
    • 889 visualizações
  7. Started by helpassistencia,

Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  8. Started by CarlosMathiasJr,

alguem poderia me passar por favor. Grato!

9. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Marknho,

Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by EmersonJr,

Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Rafael Louzada,

Pessoal estou precisando de um arquivo pit para samsung j730g , por acaso alguem tem este arquivo

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by pedrosousa.226,

Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by hen1,

Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  19. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um s7 edge - g935f - binary 3 , gostaria de saber se alguem tem alguma flash binary 2 que consiga fazer o downgrade .

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  20. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  21. o aparelho está em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado... Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

22. Started by jamaica12345,

ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  23. Started by compcell,

boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor

• 5 respostas
    • 940 visualizações
  24. Started by Andie,

Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  25. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 523 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.