Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bismarckfc,

boa noite pessoa , existe cabo uart Tipo C ? onde posso encontralo ? bati tudo e só acho uart micro usb

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  2. Started by Dαniel Sαntos,

Tenho o cabo UART CLIP da GPG bem antigo que veio com a Z3X, testei ele só não funcionou. Quero comprar um novo mas só acho o 523K, só que no log da box pede o 525k. Achei um novo da GPG que é USB sem necessidade da entrada RJ45 só que é 523k ele funciona normalmente, ou vocês me recomendam outro?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Samsung.

• 24 respostas
    • 13k visualizações
  4. Existe alguma função de calibrar o touch screen do ATC Samsung usando a Z3X sem precisar dar flash? Grato..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Print & Cell,

bom dia amigos, estou com um atc i9082l, fiz a troca do touch do mesmo, porém a parte superior do touch não corresponde ao comandos do toque, gostaria de saber algum método para calibragem. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lucasilva,

Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  7. Started by turkão,

SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  10. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Oz maximacell,

card not added to z3 server. please contact only wint your reseller alguen tem um contato do fabricante ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Maikon Santos,

amigos quero postar aqui uma duvida ,eu tenho uma z3x box lg e samsung no caso as duas interfaces sao separadas !muito bem eis o problema ,a z3x samsung estava blz até o meu pc começar dar uns bugs sistema operacional xp.decidi entao instalar todas as box no meu not com win 7 ,chegou na etapa de instalar a z3x samsung ai começou a zebra isto tudo com ajuda do suporte,bom resultado nao instalou de jeito algum isto após 2 dias .resolvi repara meu pc antigo voltar á o bom e velho xp veio a decpiçao z3x tambem nao instalou de forma alguma,resolvi testar as interfaces para diagnosticar se seria um problema fisico no leitor resultado obtido é q card q estva na z3x lg funciono…

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  14. Started by Kelinho abatiá,

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  15. Started by meu,

ola amigos fui instalar essa box asansam mas ela pede esse driver cartão inteligente e como se o registro dela quem poder me ajudar agradeço.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Acíla,

Na verdade to com um problema com essa nova atualização versão 4.3 . Sinal de rede baixa , wiffi e agora usb que não conecta no pc ou seja não reconhece os drives para entao instalar a versao anterior 4.1.2. Alguem pode me indicar algo que eu possa fazer ? pois ja tentei de udo e nada.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  17. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  18. Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …

• 5 respostas
    • 18.5k visualizações
  19. Started by valdineiluiz,

meu celular sansung b5510b esta bloqueado e agora pede-se a senha e a conta do gmail eu coloco tudo certinho mas nao da certo,alguem ai pode me ajudar por favor ficarei muito grato.obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Pessoal um cliente veio a minha loja com um celular que diz ter comprado de um terceiro(mentira) com um app intalado chamado 'susim appycation' o celular esta desativado hardreset,reset normal,nao consigo passar rom, nao consigo ativar depuraçao usb nao consigo habilitar configuração de desenvolvedor o aplicativo em questao é como se fosse um moderador de garantia para uma empresa de empréstimo estou interessado em comprar o aparelho para revenda mas nao posso revender desse jeito. ja viram algo parecido voces tem uma ideia que possa vir a ajudar consegui desativar as permissoes do aplicativo mas nao consigo remover a permissão de administrador o celular em quatao é um a7…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by eletronica microsom,

amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  22. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  23. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  24. Boa tarde gente, chegou aqui na loja um i9063t (grand duos neo) ele chegou funcionando, porem ele dava 5 min e travava, ai só tirando a bateria e colocando pra repor, baixei uma rom e fui passar nele, passou e deu com sucesso, porem agora ele não liga, ele até da o pulso (vibra) mais nao aparece mais nada, ja baxei outras rons e passei e msm assim nada, tenho uma box z3x aqui, mas não sei o procedimento, se alguem tiver alguma solução ou sugestão, por favor ajudem, grato

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  25. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.