SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto
-
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
pessoal como entra em modo download no gt-s3572?
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Já Tentei colocar o aparelho em modo Wipe/Factory Resete mais não consigo!
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy Y s5360 de uma Operado não identificada o mesmo não é Brasileiro pra fazer desbloqueio esto usando a Z3x box mas o mesmo só da o seguinte erro OBS: esto liberando a Root do mesmo com o seguinte procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html não sei se o mesmo é compativel os amigos pode me ajuda fico grato desde já Searching Samsung USB Modem... Detected (COM36) Model: GT-S5360 SW: BCM21553_Modem_SI1220.2_V2.4 IMEI: 359961049408198 Done with Samsung Tool ver 12.4 Android Version: 2.3.6 Model: GT-S5360 Product Code: …
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado…
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
escolha o modelo s5670 use cabo rj45. Count supported models - 223 ----------------------------- Model: GT-S5660 CountryCode: BGL Factory SW: S5660XXKC4_OXFKC1 UniqueNumber: 86180000xxxxxxxxxx MemoryPhone: KAT007012C(S5660) PDA/CSC version: S5660XXKC4/S5660OXFKC1 Phone version: S5660XXKB9 Phone HW: MP 0.600 IMEI: / Phone S/N: RT1B579208 Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading Security... OK Bypass MSL... OK Unlocking ... OK Done with Samsung 3G tool ver 9.4
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............
-
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
BOA TARDE, Entrou um tablet samsung SM-P585 para remover senha e frp, o problema e que nao reseta nem entra em modo download...alguem ja pegou ou viu esta situaçao?...Agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, preciso de meu celular funcionando urgente,ele apagou tudo, levei na assistencia e eles pediram o numero de série,tirei a bateria pra ver o tal numero e tudo apagado,ensinaram-me *#06#,mas este numero não confere,não sei mais onde achar pq me ajudem. Obrigado pela atenção e quem souber a resposta por favor entre em contato como achar o numero de série do celular samsung GT-E2210L?
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Alguém sabe uma firmware que eu possa passar via ODIN para downgrade de um A7 2016 (A710M) 7.0 para 6.0.1?
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
ola sou novo aqui e estou disposto a tirar duvidas de quem necesita e espero que tb eu possa ser ajudado , vamos , la : estou com um samsung gt m2510 aqui p desbloqueio , peguei com um conhecido o codigo de desbloqueio dele , o codigo de subsidio , apos ter digitado ele tres vezes o danado bloquiou e mostra a seguinte mens. Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; ja tentei fazer reset e nada , tem algum companheiro ai q posso me ajudar , desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo.
-
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, recebi em minha assistência hoje um samsung gt-s5222, ao ligar o aparelho com um chip de qualquer operadora o mesmo direciona para uma pagina com uma tela que pede senha de desbloqueamento do chip, ja tentei resetar mas não deu em nada, coloquei as senhas padrões e tbm não funcionaram, comecei a trabalhar com manutenção a pouco tempo então não tenho box ainda, tem alguma forma de consertar este erro sem box?
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Muito boa tarde prezados ! Então, fui fazer uma FRP no modelo acima citado, cujo qual na tela de bloqueio pede os famosos 1440 minutos (24 Horas) por vários erros de entrada de senha. aparelho não aceita de forma alguma comando para entrar modo download e em recovery não autoriza hard reset reiniciando aparelho logo em seguida. Minha duvida e se a algum problema ou se sou obrigado a esperar o tempo exibido na tela para fazer qualquer procedimento. (Nota: aparelho ainda em 7.0) Desde ja grato a todos pela atenção !
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia Clan GSM! Estou com um M7600 samsung para desbloqueio e quando eu coloco ele no cabo aparece 3 drivers com o nome "Data interface", Eu já coloquei o ultimo PC Studio e mesmo assim não instala o driver, por favor gostaria de saber como eu fasso pra achar esses driver, Obrigado!
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.