SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera do clan, Fui fazer um downgrade na versão do S7 e agora ele fica nessa tela. Quando eu coloco um cabo USB ele aciona porém não consigo fazer nada. Apenas em colocar o cabo ele ja aparece essa tela. Alguém pode dar um seguimento para restauração? Detalhe. Não entra em modo download
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
-
alguem tem procediento de frp do a127m exynos telefone esta android 11 b3 ja tentei abrir yotube e nao vai
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo.
-
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho algumas duvidas em relaçao os celulares samsung ..pois quando conecto os msm no pc nao aparece porta com ou ltp,somente usb modem como na imagem. Alguem poderia me tirar essa duvida ? pois no caso de flash na z3x o aparelho tem que mostrar a porta com estou certo/?
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa noite, meu S7562 não entra nem em modo download ( vol - +central+power) nem em recovery ( vol + +central +power) (vol - + vol + + central +power). não reconhece no kies não consigo usa-lo no Odin alguem poderia me dar uma ajuda nessa situação agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá, boa noite. Estou com um smartphone Moto E6 Plus XT2025-1 que fica reiniciando na tela inicial do logo da Motorola. Baixei o firmware no Clansoft, mas a atualização não inicia, o programa acusa o erro "ERROR: STATUS_BROM_CMD_SEND-DA_FAIL (0XC0060003)". Testei com várias versões do SP Flash Tools, mas todas apresentaram o mesmo erro. Aliás, a versão do flash tool que vem junto com os firmwares (PokerPlus_Flash_Tool_S1916.V1848.1) não abrem, então não pude testar com essa versão. Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Obrigado.
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ?
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos ,alguem ja teve exito com o desbloqueio do atc m2520,ja tentei 5 todos vao ate o final do desbloqueio diz que foi com sucesso,mais nao desbloqueia. obs:versao atualizada. abraços...
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
Desde já Obrigado a todos que estão lenho o meu pedido, tenho aqui em minha assistência um Gran Prime SM-G530H/DS, se fosse um G531 usaria a Z3X, poderia tentar instalar uma Custon Recovery via Odin e passa um arquivo para apagar o bloqueio por padrão que encontrei na internet, mais tem um agravante não posso errar esse celular é do irmão da minha cliente que faleceu tragicamente em um acidente a pouco tempo e o motivo do desbloqueio é recuperar fotos e dados pessoais do mesmo como e-mail entre outros, to com coração na boca, por favor me ajudem, não quero tentar nada arriscado e acabar perdendo algo...... Ficaria muito agradecido com o apoio e desde já muito obrigado...…
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão
- 21 respostas
- 4.8k visualizações
-
Muito boa tarde prezados ! Então, fui fazer uma FRP no modelo acima citado, cujo qual na tela de bloqueio pede os famosos 1440 minutos (24 Horas) por vários erros de entrada de senha. aparelho não aceita de forma alguma comando para entrar modo download e em recovery não autoriza hard reset reiniciando aparelho logo em seguida. Minha duvida e se a algum problema ou se sou obrigado a esperar o tempo exibido na tela para fazer qualquer procedimento. (Nota: aparelho ainda em 7.0) Desde ja grato a todos pela atenção !
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?
-
Bom dia, sou novato....gostaria de saber como faço para conectar um S3350 na z3x, pois nao estou conseguindo! é necessario algum drive? quais os procedimentos² obrigado
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da claro, ele liga e trava no log claro. preciso de um programa para fazer flash junto com passo a passo mais arquivos flash. amigos sei que estou pedindo muito, to com urgencia o cliente deixou aqui e vai pegar 15;00 horas pronto ou nao.
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.