SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
algum amigo poderia posta o procedimento para tirar codigo de samsung c3752 com box 3
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Procedimentos realizados com sucesso, Flash - Desbloqueio Z3X Download Firmware
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-c3752 reiniciando direto alguem teria o procedimento de flash ? possuo hwk e z3x ! agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira?
-
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung c500l q quando coloco qualquer chip ele na hora de registrar o chip reinicia. já fiz SW,troquei PA, e continua reiniciando, sem chip liga normal. alguem ja pegou um assim ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.