Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by android,

galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by ronildo10,

c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Gustavoplus,

bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Renan Hartvig,

Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  6. Started by davidsilba,

pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  7. Started by cassio,

Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

8. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by marcelino.morais,

Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para tirar codigo de samsung c3752 com box 3

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  11. Procedimentos realizados com sucesso, Flash - Desbloqueio Z3X Download Firmware

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. estou com um samsung gt-c3752 reiniciando direto alguem teria o procedimento de flash ? possuo hwk e z3x ! agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by danilocel,

Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by wamonis,

C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira?

• 17 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by uti do celular,

Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  18. Started by lamarque,

estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by fernandocell,

Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by bergcell3,

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by deibim,

estou com um samsung c500l q quando coloco qualquer chip ele na hora de registrar o chip reinicia. já fiz SW,troquei PA, e continua reiniciando, sem chip liga normal. alguem ja pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.