Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Evaristoo,

passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by silmargago,

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by William Alcantara,

Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by gleidiston martins,

to com esse problema se algum amigo poder me ajudar

• 9 respostas
    • 885 visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

oi bom dia presiso atualizar meu g355 mais tem que ser por meio de odim ou gualquer outro pois no momento nao tenho box

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.

• 9 respostas
    • 19.6k visualizações
  9. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by markim,

boa tarde tem um aparelho s5830c que tentei atualizar ele pelo odin mais nao aceita alguem tem uma soluçao por fav imagem

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. Started by Marcelo.Silva.,

Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação?

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos..

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, me S3 esta com este problema no modem, já passei a flash 4.3 que tinha e não voltou, via odin. alguém tem a kernel correta pra este erro, o imei esta correto.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde amigos do clan gsm eu telho uma z3 que ta parada mais de dois anos aqui resolvi ativar ele hoje mas nao da tando certo o que fisso ate agora estalei os draver baixai samsung tool o utimo versao e tando erro como na print que coloquei ai

17. Started by doctor repair,

amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by trigo,

Boa noite a todos!! bom galera pesso a ajuda dos amigos , pois estava com um i9505x aqui na loja pra desbloquear ai apos aplicar uma fhas do i9505 ele deu erro , pela z3x e agora não que ligar mais . não consigo encomtrar esta flahs para ele i9505x já pesquisei na net e nada . se auguem poider me ajudar . eu agradeso.. OBS. ele liga em modo de Download.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by marcelolucas,

boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Preciso atualizar esse aparelho, e só tenho a octopus , estou tentando fazer pelo FlashLoader. mias esta dando erro no CSC

22. Started by Cassio Carlos,

seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos ja existe solução pra esse aparelho e qual box (flash)? possuo a Z3x e HWK. ______________________________ Jesus salva!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by vagner-santos,

formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Carlos2018,

Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.