Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde. Entrou em nossa assistência um Samsung Galaxy M10 M105M em loop no sistema. Foi realizado reset no aparelho, porém problema persiste Na Clansoft encontrei somente a Rom Android 8.1 (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4525) Segundo cliente o aparelho está no Android 9.0. Posso realizar o downgrade?? Há risco de brickar o aparelho? Grato a todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by strategiquest,

Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  6. Started by alfcell_net,

olá boa noite estou com um samsungs3500 em minha assis. quanto vou da um master reset ele pede uma senha mobile tracker. q senha é essa? alquem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. Started by gernan,

boa tarde amigos, chegou em minha assistência hoje este telefone que só fica em modo download, quando liga ele ele vai direto para tela de modo download. já tentei fazer o reset pelos botoes mais vai direto pra tela de download , tentei atualizar ele pelo odim mais quando coloco o cabo de dados o pc não reconhece , já troquei o conector de carga e os botoes do volume e nada , ate quando ponho ele desligado para carregar ele vai pra o modo download , alguém ai tem uma solução para me passar ? Desde de já agradeço a atenção dos amigos !!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by salomaocalixto,

sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia!! Estou com um A34 que fica somente no loop na tela inicial, ja foi feita algumas tentativas de ROM, mas sem sucesso. Alguma dica, ou ate mesma outra ROM que posso utilizar.

13. Started by pauloandre,

Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by dynho,

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by xerife,

s8000l erro no servidor z3 Caros colegas estou com um s8000 de operadora claro argentina Segue o erro; obs shell atualizado 4.1 Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: GT-S8000L SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxxx/8 Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 alguém já passou po…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com um atc samsung s3600 que nao esta entrando boot. Preciso de um procedimento para passar boot, pra passar a flash. Estou usando a box hwk. Obrigado,aguardando soluçao.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bonina,

Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Galaxy S6 SM G-920I nao inicia mais, apenas fica um led azul constante, já tentei diversas formas e comandos diferentes para inicia-lo, mas nenhum comando surgiu efeito. A algum tempo atras foi reinstalado a stock rom nele, mas estava funcionando normal até entao. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 9.6k visualizações
  20. Started by Cleverton Matias,

cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  21. Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by cheap,

Amigo do clan to com este atc aqui que era para fazer flah nele mas passei uma flash no mesmo e nao ligou mais agora tento fazer flash e nao reconhece na box Alguem tem a solução aguardo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

olar pressiso urgente do codigo de resete deste atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by FT Celulares,

- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.

• 7 respostas
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.