SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boas tenho uma z3x de metal, já instalei os drivers todos que encontrei aqui no fórum de cartão, depois de tanto instalar abri a caixa para verificar se tinha cartão, para meu espanto a caixa não tem slot de cartão nem cartão dentro. isto e normal? alguém me ajude amigos no shell ela não esta detectando o cartão
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3 Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo! Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento! Obrigado desde já!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos formatei o not e agora nao to conseguindo esta o driver driver schlumbergersema cyberflex e-gate , estou usando windows 7 estou tentado estala a z3x
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
alguém dos colegas poderia me esclarecer se consigo copiar softwares de atc pela z3x / se for possível me dizer o procedimento?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos sera q alguem pode meajudar a z3x começou aprocurar a porta uart para desbloquear qualquer atc q usa o cabo 2em1 rj e usb d umaolhada nesta imagem desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar eu estou com minha z3 fucionando normal no meu pc mais tou querendo instalar ela em outra maquina mais naum consigo alguem pode mim dar uma dica oque fazer..
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 819 visualizações
-
-
Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.